17 de setembro de 2017

Birthday Wishlist

Vila Pouca de Aguiar, Portugal


Com o meu aniversário a aproximar-se a grande velocidade, quer dizer, é já terça dia 19 (Ó meu Deus!) Achei por bem trazer algumas coisas que me tem adoçado a vontade de as adquirir, bem, a câmara e o portátil são fundamentais para que eu continue a trabalhar ativamente no blog e no YouTube, e adivinhem, continuo sem pc (Obrigada Miguel por me deixares roubar o teu, hihi) e é de facto frustrante ver oportunidades voarem-me ao lado porque não consigo ser tão assídua como eu desejava ser!! 

Mas bem, para a minha Wishlist de Setembro, decidi fazer a minha Birthday Wishlist, e trazer o que realmente gosto e me faz falta. 



Em termos de roupa, optei pela Asos, pesquisei estas peças e adorei cada uma delas, podem ver o top aqui e as calças aqui.

Produto de maquilhagem escolhi uma paleta a qual já a tive para encomendar diversas vezes, mas pode ser que em breve seja o dia hihi. Podem adquirir a paleta aqui.

Ai santa tecnologia! Eu juro que não precisa ser um MacBook Air, mas ao menos tem de ser um bom pc para edição de fotos, videos e gaming. Ou já se esqueceram que tem aqui uma Gamer? 

Máquina fotográfica é que por enquanto desejo mesmo imenso uma Canon 760D, até me aparecer uma que me tire o fôlego, está fica no meu coração e quem sabe um dia nas minhas mãos. (OMG)

Mas o que realmente desejo é Terça ter a companhia da minha mãe, do Miguel e dos meus amigos numa pequena festa que vou organizar. (Fica atenta/o ao instagram que as stories vão bombar nesse dia...espero eu!)  e desejo acima de tudo continuar a ter esta gente e a vos na minha vida por muitos e longos anos e que consigamos alcançar os nossos sonhos! 

Um brinde a mim, vá! (ou dois?) 


Já sabem, MOVE DA BUTT, 
e sejam felizes!

9 comentários

  1. Adorei o top da Asos! Excelente wishlist! Tudo o que aí está era suuuuper bem vindo deste lado também ahah
    Espero que tenhas um dia de aniversário excelente!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tenho um gosto demasiado caro para a conta bancária que possuo haha A minha mãe sem querer acertou numa prenda que até me fez cair pro lado, mas depois revelo <3 Espero que sim, já mereço um dia especial só meu com os meus, eu vou dando notícias pelo insta stories e depois com um post, I hope. Obrigada por todo o carinho <3 Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei conhecer a tua wishlist tens ai coisas mesmo giras
    adorei a paleta
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ola querida,
    Rica lista, tem algumas coisas que eu tambem queria ahah

    Beijinhos com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sonho com o dia em que a ASOS faça de todas as suas peças inclusivas :) curve, tall, petite! E essa palete está linda :)

    ResponderEliminar
  5. Uma delas já tens MUAHAHA também ando a precisar de update de jeans, mas por agora vou-me ficar por andar de leggins. muito mais prático para o ginásio !
    Está quase !!!

    ly .

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.