25 de fevereiro de 2013

Top dez do desfile de Primavera 2013 em Nova Iorque


Bem vindas de volta minhas Glammies! O que eu vos trago hoje é nada mais nada menos que o meu "Personal Top Ten" dos trends apresentados no desfile Spring 2013 em Nova Iorque. Encontrei as beldades que se seguem no Marieclaire e lá estão expostos 48 peças das quais apenas gostei de dez peças.

Apresentarei as dez peças, os estilistas e a minha crítica pessoal. Vamos a isso Glammies? 













Estilistas: 


  1. Hérve Léger;
  2. Charlotte Ronson;
  3. Nicole Miller;
  4. Jill Stuart;
  5. Cushnie et Ochs;
  6. Diane von Furstenberg;
  7. Nicole Miller;
  8. Phillip Lim;
  9. Jason Wu;
  10. Jason Wu.

Opinião Pessoal:

  • No site foram apresentadas 48 peças, das quais apenas 10 consegui escolher e dizer, Se fosse para mim, estas seriam as novas peças no meu armário! Se entrarem no site e verem as outras peças talvez partilhemos a mesmo opinião, gostos são gostos, e estes são os meus Glammies. O que posso dizer a cerca destas peças, ora bem, cada peça tem o seu charme e o seu Glam, escolhi peças para diferentes ocasiões, espero que partilhem a mesma opinião que eu Glammies:

  • Dia-a-dia, escola, saída ocasional: As peças número 3, 8 e 10.  
  • Entrevista de Emprego, emprego ou ocasião formal: 1, 6 e 9.
  • Saída durante o dia, compras, cinema, praia, festa: 2 e 7.
  • Ocasião ou festividade especial: 4 e 5. 
Estas foram as minhas escolhas e a minha opinião sobre a ocasião em que se adequa o uso delas. Espero que tenham gostado e que eu venha a ser uma óptima Conselheira de Moda!!!! 

PS: Quais são as vossas peças preferidas Glammies? E acham que fiz uma boa escolha?


Beijinhos e vejo-vos minhas Glammies no próximo post! 
Com todo o carinho, a vossa: 








24 comentários

  1. Oi Flor, vim visitar seu blog e amei! Nossa, me apaixonei pelo look 9, minha cara, lindo demais!Essa saia de renda é fofa! =)
    Estou te seguindo, depois da uma passada no meu Blog também para conhecer e seguir se gostar!
    Mil beijos!

    http://alineferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Bem util :) gostei muito mesmo de algumas peças:p


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoreeei! o look 2 e o 10 são bem o meu estilo, mas todas as peças estão lindas!

    Beijinhos
    operacaoparis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Gostei da escolha e das opiniões ;)
    Bom post!

    ResponderEliminar
  5. Gosto especialmente do look 5 e 6. Adoro aqueles tons e acho que os cortes são excelentes.
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Adorei as escolhas, ainda não vi as restantes mas dá para ver porque escolheste cada uma dessas peças. ^^ Só não concordo quanto à função do vestido 7. Acho que é colorido demais para uma simples saída, é um vestido para chamar à atenção, como numa fetsa. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. gostei dos looks 8,9,10 achei super fofo
    e usavel
    kk
    beijoes
    http://www.katiebittencourt.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei de todas as peças, mas as minhas preferidas foram as 1, 2, 7 e 10.
    Seu blog é bem fofo e eu decidi seguir para ficar ligada nas suas postagens! Boa semana para você!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oii,
    Gostei de todos os looks,principalmente o 4,2,7 e 9.
    Obrigada por visitar,seguir e comentar no meu blog,parabéns pelo seu e já estou seguindo de volta ok?

    Uma Ótima Semana!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Minha querida, ainda esta semana vou tentar tirar fotografias ao look e depois faço um pequeno post ou deixo uma foto no fb do blog :)

    Beijinho ♥♥
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderEliminar
  11. Olá não conhecia seu blog e adorei muito lindo
    gostei dos looks 2 e 8 super lindos e usáveis no dia dia kkkk
    to seguindo

    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. eu gostei mesmo muito da 6,7 e 9 mas gosto de todas so mudava algumas coisitas :D
    excelentes escolhas princesa :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Amei demais!!
    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Parabéens pelo lindissimo blog ! ameei, se voce quizer vem conhecer o meu tambêm http://consuelosalmeron.blogspot.com.br , vou amar ! se voce gostar e me seguir avisa ta ? te sigo de volta.. beijinhos e muuito sucesso !

    ResponderEliminar
  15. as minhas preferidas são a 3 e a 10 =D especialmente a ultima!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  16. Muito lindo seu bog, vim retribuir sua visita ao meu, o Razão e Resenhas.
    Estou a seguir-te.
    Beijos
    Viviane
    RR

    ResponderEliminar
  17. Olá!
    Estou muito contente em recebê-lo!
    Seu blog é reconhecido em N°224 PORTUGAL Secção em minutos!
    Para troca de serviços solicitamos que se torne seguidor do blog “Directory”.
    Seguir o nosso blog aumenta as hipóteses de divulgar o seu blog.
    Obrigada pela sua compreensão.
    A criação deste novo blog “Directory”, pretende promover a aproximação entre diferentes países, o conhecimento de novas culturas e tradições e a sua partilha entre membros!
    Diferentes paixões, moda, pintura, artesanato, culinária, fotografia, poemas e apesar de em países diferentes, encontrar pessoas com as mesmas paixões.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot o que nos permite falar para o mundo inteiro.
    Quanto mais pessoas tivermos maiores serão as possibilidades.
    Você será de alguma forma o Embaixador deste blog e do seu país.
    Deverá apresenta-lo aos seus contactos e aos seus amigos no seu blog; o sucesso deste blog depende de todos os seus membros.
    Assim, também nos vossos comentários solicitamos, que sugiram aos vossos amigos que se tornem também eles nossos seguidores.
    Eu estarei no “Directory”, venham juntar-se a mim através do vosso comentário na nossa caixa de comentários. http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/***
    Quer que este directório se torne importante? Ajude-me a fazê-lo crescer; preciso de si.
    O seu blo encontra-se na lista O Que O Meu Coração Diz e espero que esta lista aumente rapidamente; é por isso que preciso da sua ajuda!
    Com os melhores cumprimentos,
    Chris
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um símbolo de sua escolha tem que conhecer o "diretório" para seus amigos para colocar no seu blog
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/06/12090603083012502810288938.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/15/1203150723211250289584870.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/21/12092110155912502810343002.gif

    Se você tem amigos ou tem amigos que querem agradá-lo, você pode me enviar a URL que permite que um emblema especial na lista de seu país

    ResponderEliminar
  18. Ameeeeeei as peças que você postou *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderEliminar
  19. obrigada também estou a seguir *-*
    sim podes comprar, na minha opinião está a fazer-me tão bem ás mãos/unhas/cutículas, mas claro que o que faz a mim pode ñ fazer a ti mas isso é uma questão de comprares e experimentares (:
    beijinhos *

    p.s. adorei o teu blog! *.*

    ResponderEliminar
  20. Não achei MUITO legal ;s
    Me ignore, estou meio estranha hoje kkkk me sinto mais "animada" e ao mesmo tempo "lesada" rs
    Beijos!

    Comentário fixo:

    Se não ocupar muito seu tempo, gostaria de pedir-lhe um favor: Curta a fan page do meu blog? Estou querendo fazer um mega sorteio, com várias coisas, mas a page precisa ter um pouco mais de curtidas! Se puder me ajudar, agradeço muito, e se já ajudou, obrigada e ignore o comentário! Clique aqui para curtir a página no facebook.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito da 7,8,9 e 10 *.*

    lindas mesmo.
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  22. gostei de vários modelos!

    abraços e uma bela terça!

    ResponderEliminar
  23. Adoro o 2ª é mesmo a minha cara

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.