19 de setembro de 2017

30 BEFORE 30 and HAPPY BIRTHDAY TO ME!

Vila Pouca de Aguiar, Portugal

Silly bubble face aqui faz aninhos hoje! 27 para ser mais precisa, céus como o tempo passa e eu não me sinto nada, mas nada com 27, JURO! Muito menos quero pensar que estou perto dos 30, ainda ontem era adolescente sim?! 

Para comemorar os meus 27 (ó céus!) com vocês, decidi trazer uma pequena lista que se chama, 30 before 30, ou seja, 30 coisas que adorava fazer antes dos 30. E daqui a três anos (fiquem longe!) irei atualizar até que ponto consegui concretizar cada ponto neles contido. Vamos nessa? (ó tempo para!)

Ahhhh e antes que me esqueça, o blog faz hoje 5 aninhos! Pois é, criei aos meus 22! Parabéns a nós!!!


Let's begin:

  1. Conseguir chegar ao peso meta: 70kg 
  2. Ter uma Canon só minha!
  3. Ter um portátil top!
  4. Ter a PS4 ou a seguinte (gamer girl here, don't blame me!)
  5. Tirar a carta;
  6. Ter o meu próprio carro!
  7. Conseguir ser financeiramente estável sozinha;
  8. Ir a New Jersey conhecer mais família minha;
  9. Levar o Miguel a Londres e aos States comigo;
  10. Ser Mãe;
  11. Viajar e conhecer mais alguns países;
  12. Não voltar a entrar em depressão!
  13. Levar a minha Mãe de férias para onde ela queira ir;
  14. Voltar a cidade onde nasci, não vou lá desde 2001. Mönchengladbach na Alemanha;
  15. Reencontrar amigos de infância na Alemanha;
  16. Fazer algumas obras cá em casa;
  17. Ganhar bolas (não literalmente) e saltar de para-quedas (eu meto-me em cada uma!)
  18. Ter um cabelo finalmente saudável. (Se não o matar até lá)
  19. Conseguir ajudar o Miguel com o seu sonho de DJ;
  20. Tirar o curso de maquilhadora profissional e caracterizadora (o que mais quero! Deixem-me criar monstros!)
  21. Tirar um curso ou workshops em fotografia e video;
  22. Conseguir ir com o blog e youtube em frente para inspirar e ajudar cada vez mais gente! (I'm not that bad!) 
  23. Conseguir levantar-me de manhã sem parecer que preciso de mover uma montanha de cima de mim; (outch)
  24. Be my own boss, ser independente a fazer o que realmente gosto, this!
  25. Ser uma fonte de inspiração! 
  26. Ter um toucador com a maquilhagem toda...e mais? 
  27. Ser feliz à minha maneira? Sem prejudicar ninguém, promise!
  28. Ganhar bolas (não literalmente, de novo) e cantar a frente dum público, nem que seja em karaoke!
  29. Fazer um photoshoot mais sensual, quando atingir os 70kg;
  30. Não me perder a meio e ser sempre eu mesma e não perder amigos!

Havia bem mais e não coloquei estes pontos por ordem, mas penso que estes pontos estão bem para em 2020 (fica longe!) fazer uma atualização destes pontos todos e rirmos em conjunto. Claro que cada vez que um destes pontos se realizar, vocês ficarão a saber por aqui, pelo instagram e/ou youtube, por isso, ta tudo tranquilo! 

E vocês? Já pensaram nos 30 antes dos 30? 20 antes dos 20? 40 antes dos 40? Ou algo deste género? 

Vá chega de paleio, tenho um jantar a organizar e vocês saberão tudo pelo instagram, por isso, sigam lá caso não seguem e mantenham-se atentos! Parabéns a MIM e ao Blog!!!!!

Já sabem,
mantenham-se felizes e
Move da Butt!!!




4 comentários

  1. Parabéns Sónia :) Espero que realizes todos esse desejos até aos 30!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ;) Um dia muito feliz, espero que consigas concretizar todos os teus objectivos antes dos 30. Beijinhos

    Daily Princess

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!!! Continuarei a acompanhar te para ver a realização dos teus desejos, um por um :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e força gaja tu consegues e se quiseres até canto contigo no karaoke e salto de paraquedas xD

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.