11 de novembro de 2014

GIVEAWAY | ESPECIAL DE NATAL

...com 10 fantásticos vencedores!!!

Como já devem ter sentido na pele, o tempo frio chegou para ficar. Isso significa que....SIM...o Natal esta a chegar! Plus, o aniversário do Blog Flashe's by Cinha Pacheco da nossa querida Cinha foi este mês, (e novamente lhe dou os Parabéns!) ela decidiu criar um Passatempo especial junto com 9 Bloggers ao seu gosto. Sinto-me lisonjeada por pertencer ás 9 Bloggers escolhidas. Não percas mais tempo, entra e participa! 


Este passatempo em conjunto com as 9 fantásticas, foi feito e pensado pela nossa Cinha, de nós para vós. Portanto, não hesitem mais e participem.


Regras
O nosso Passatempo tem algumas regras que tem que ser seguidas, para que todos os participantes possam estar elegíveis para possíveis vencedores. As regras são mega simples e fáceis de por em prática.
  • Seguir os 9 Blogs das meninas que vos vão dar prémio;
  • Colocar um gosto nas páginas das mesmas;
  • Partilhar o Passatempo no Facebook e identificar 5 amigos (não se esqueçam de colocar a partilha pública para que possamos verificar);
  • Comentem nos 9 Blogs dando a conhecer a vossa participação.
Simples, não é? 


Prémios

A Pikizinha Angel do Blog Mademoiselle Piki oferece um Blushing Heart da I Heart Makeup

A Sofia Almeida da página Dialectos de Beleza oferece uma Geleia Real de Rosas da Oriflame


A Carla do Blog Ser Mulher é Fantástico oferece o perfume Barroco Tropical do Boticário


A Daniela do My  Sugar Nails oferece um conjunto da Essence, que consiste no quarteto de sombras o8 - Wood you Mind? e uma mascara de pestanas

A Ana do Blog Ana Teixeira Makeup oferece uma Máscara capilar para todo o tipo de cabelos da Avon Natural de Morango e Iogurte


A Daniela do Blog Girls Just Wanna Have... oferece um Colar de Folhas douradas


A Helena do Blog Fashion Paley oferece um batom da Catrice o 220 Step Red Up

A Ana do Blog Livin' on Stilettos oferece dois Scrunchies feitos especialmente para este Passatempo


A Boss do Passatempo, a nossa Cinha do Blog Flash's by Cinha Pacheco oferece a Paleta Going for Gog da Mua

Em meu nome, ofereço uma Paleta de edição limitada da Catrice, a Hip Trip 



Para validar a vossa participação, respondam ao questionário 



a Rafflecopter giveaway

Podem participar até ao dia 7 de Janeiro de 2015
Boa sorte a TODOS!


104 comentários

  1. A participar neste maravilhoso passatempo especial de Natal :)

    ResponderEliminar
  2. estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 vencedores

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por te teres lembrado de mim, vou já responder às perguntas! ♡

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo Passatempo Especial de Natal. Desejo um 2015 cheio de coisas boas e um Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  5. A participar. Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  6. A participar, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  7. Quem bom que é poder participar nestes passatempo que já trazem o cheirinho a Natal :)
    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o Passatempo Especial de Natal :)

    ResponderEliminar
  9. A participar ;)

    Se quiseres dá uma vista de olhos no meu espacinho http://somanythings2014.blogspot.pt/ estou aberta a sugestões e críticas... kiss

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo Passatempo Especial de Natal :))
    Beijinhos, estou a participar <3

    ResponderEliminar
  11. estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 vencedores

    ResponderEliminar
  12. Passatempo fantástico. Participo.
    Seguidor fb: Sabino Rodrigues

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelo passatempo.Estou a participar!

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.