About me



Olá...

   ...Desde já, sê muito bem-vindo/a ao meu blog, ao meu cantinho especial na internet. Como já deves ter reparado no blog, o meu nome é Sónia David, tenho 26 anos e sou luso-germânica. Menina de Papás portugueses nascida na Alemanha. A viver em Portugal, desde julho de 2001, e ainda não perdi a minha língua, e ainda bem, assim consigo ajudar quem a queira aprender!

   O blog nasceu no dia 19 de Setembro de 2012, no dia do meu 22º aniversário. Já tivera alguns blogs antes, mas nunca lhe prestei a atenção que mereciam, e aos pouco acabei por os abandonar, algo que não pretendo fazer com este, e penso que os meus amigos e seguidores me matariam se o fizesse. E ainda bem, sabe bem ter pessoas que me apoiem por detrás do meu cantinho. O que podem encontrar aqui? Querem que eu vos seja inteiramente sincera? De tudo! O meu cantinho irá refletir na perfeição a minha personalidade, os meus gostos, os meus trabalhos. Portanto, eu espero mesmo que vocês gostem da minha versatilidade. Porque tanto irão encontrar artigos relacionados com beleza, o meu trabalho como aspirante a Maquilhadora Profissional, artigos pessoais, gostos, livros, e  muito, muito mais! Ps: Depois de ter experienciado demasiadas coisas negativas na minha vida, sou agora uma autentica apaixonada pela mesma, e a esperança é a última a morrer!

   Já deu para entender que eu sou uma pessoa bastante versátil, e isso é puramente verdade, Virginiana de signo, perfeccionista, sou muito teimosa e difícil de aturar, mas tenho um coração manteiga, isso podem ter a certeza que tenho, não é muito difícil emocionarem-me ao ponto de eu deixar escapar umas quantas lágrimas. Devo ter sido feito perto de água (ditado alemão, “Zu nah am Wasser gebaut”). E posso dizer de forma orgulhosa que faço tudo por quem eu gosto, e mesmo  por pessoas que eu não conheça, tenho sempre um tempo para as ouvir e/ou ajudar. Mas quem me conhece, e quem eu possa considerar meu amigo, sabe bem a peça que tem em mãos. 

   Mas chega de paleio, vêm me conhecer pelo blog, tem um excelente tempo aqui na minha companhia, e muito, muito obrigada por teres lido isto até ao fim, e espero que o meu blog te tenha entrado no coração. Beijinhos, e cuida bem de ti, só temos esta vida para sermos felizes, aproveita bem! E sorri sempre. 






1 comentário

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.