26 de fevereiro de 2013

Memorias #1 Londres





Olá minhas Glammies, hoje eu trago-vos algo diferente, para não ser só e exclusivamente um blog sobre as maquilhagens que faço, moda e trends, pensei em fazer posts sobre Memorias, desta forma mostro-vos algumas das minhas memórias e deixo-vos entrar aos bocadinhos no meu pequeno mundo. Espero que gostem e se tiverem sugestões de coisas que eu poderia fazer ou falar, ou gravar um video (tenho em mente gravar brevemente um video), por favor digam-me!!! 

Eu sei, eu sei que vão ser muitas fotos, mas mesmo assim espero que tenham a paciência de estar aqui comigo!!! A viagem a Londres deu-se o ano passado entre os dias 19 e 22 de Março e fui acompanhada por três colegas de turma e mais vinte da escola e 4 professores se não me engano. Como as fotos foram tiradas o ano passado, ainda tem a grande versão da "Sónia bolacha Maria" com os seus 120kg em Londres! Eu juro que já não estou assim!!!! Pelo menos a minha cara já não esta tão redonda, Graça a Deus!  

Eu vou mostrar as fotos pela sequência e prometo não por aqui todas só as mais importantes. Acho eu! Preparadas Glammies? 



No aeroporto Francisco Sá Carneiro a espera do Voo.



O meu Cappuccino demasiado quente, a minha sandes de frango demasiado picante e a minha 7up 
demasiado pequena no avião. Começou bem a minha viagem. xD



         Eu feliz no Avião depois de um dia de aulas, uma direta e a língua queimada!  
xD

E assim iniciou-se a viagem para Londres, a língua depois já não doía nada, mas foi frustrante ter aquela miniatura de bebida no avião, confesso. Chegamos a Londres eram cera de uma e meia da manhã, e uns Indianos (nada simpáticos) já nos aguardavam. Seguimos rumo Hotel, check-in, banho e cama. Ao outro dia 
começa com um pequeno almoço simples, sim simples, porque ninguém quis tentar comer bacon frito, feijões, batatas fritas e mais umas quantas coisas bem fritas em óleo que lá tinham para oferecer, sendo assim, todos se contentaram com tostas e cereais. Bem bom! :) Os restantes dias foram para visitar o Piccadily Circus, Torre de Londres, Madam Tussauds, British Museum, As ruas londrinas, e ainda houve tempo de ir ver um jogo de Portugal num Restaurante tuga!!! Só tenho a dizer que tenho imensas saudades de Londres e que vale mesmo muito a pena ir e apaixonar-se pela Metropole! Eu rendi-me completamente a ela e espero voltar lá muito em breveeeeeee!

Eu não tenho aqui fotos dos três dias por isso passo já todas ( elas vão estar meias misturadas ) e explico onde são :3 


A frente do Hotel antes do Pequeno-almoço.


Pequeno-almoço.


A caminho do Palácio Real. 


Entre o Parque e o Palácio Real.


Eu feliz a frente do Pálacio. 


Metro - Baker Street.


Vista do London-Eye.


A cara de medo da Daniela na Ponte antes de chegar ao London-Eye e eu com cara....sono?


Nós lindas na ponte cujas sombras formam membros sexuais masculinos entre o London-Eye e o Parlamento.


No London-Eye.


A frente do Parlamento e do Big Ben. 


O Parlamento.


Nós + Pessoas + Parlamento + Big Ben.


Eu a apontar para o Big Ben. xD


Eu virei santa na capela ao lado da Westminster Abbey.


Westminster Abbey.


Big Ben.


Não sei que casa é esta mas achei piada quando passei por ela. Não é fofa? xD




Parque. (Esqueci-me o nome, sorry!)


Tipico Taxi de Londres!


Nós a fazer pose a frente dos Guardas Reais. 


A frente do Palácio Real.


A frente do Palácio Real. Eu e as minhas caras! (As caras pioram no Madam Tossauds, medo!)


Eu princesa a frente do Palácio Real. .-.


Fonte a frente do Palácio Real.



E aí esta o resumo dos três dias minhas Glammies, e agora como miminho para se rirem com as parvoíces que eu faço, deixo-vos com as minhas vergonhas no Madam Tussauds:


Lady Gaga


Cristiano Ronaldo


Marylin Monroe.


Johnny Depp.


George Clooney.


Leonardo Di Caprio.


Robert Downey Jr.

E aqui tem os meus três dias em Londres :) Eu tenho muitas mais fotos, mas não vos ia massar com mais fotos. Espero que tenham gostado destas e da minha pequena Memoria de lá. 

Ps: E para atualizar e verem como eu já não sou a "Sónia Bolacha Maria" como estava o ano passado, deixo-vos uma foto atualizada minha, até é a que estou atualmente a utilizar para o facebook. xD

Prometo ir atualizando como estou aqui no blog, prometooooooo! :D



Não vos vou chatear mais minhas Glammies, espero que tenham gostado deste post diferente, e por favor, dêem-me dicas do que gostavam de ver aqui, sabem bem que a vossa opinião conta imenso para mim Glammies. <3

Com muito carinho, a vossa:





26 comentários

  1. Que sonho estas fotos,este passeio,nossa amei,obrigado por sua visita,seguindo seu cantinho,,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderEliminar
  2. Londres é demais!!! Adorei e estou ansiosa por voltar muitas e muitas vezes!
    Parece que vocês também se divertiram bastante ;)

    ResponderEliminar
  3. Uau! És mesmo bonita! =0 Já tinha visto fotografias tuas mas nenhuma em que se visse o teu rosto nitidamente.
    Quanto à viagem deve ter sido um estrondo! *_* As fotografias parecem tão divertidas! ^^ Eu tenho saudades de Londres. D: Estive lá 2 vezes e nunca estive no Museu de Cera nem no London-Eye. T_T Tristeza para mim. Espero que sejam ótiiiiiiiiimas recordações! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oops! Esqueci-me de te mostrar o vídeo... https://www.youtube.com/watch?v=JXW148wGs7E

    ResponderEliminar
  5. oh que girooo!
    Se existe cidade que eu adoraria visitar é Londres (fora outros planos de longo prazo)
    O Pequeno-almoço deles é assim mesmo. O conceito deles é que devemos alimentar-nos assim logo no inicio do dia. Os feijões e as batatas eu dispensava, mas o Bacon provavelmente não <3
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Sonia passei pra conhecer seu blog e me deparo com este post lindoo.Adorei a sua ideia de compartilhar com a gente suas memórias,lendo seu post foi como se eu estivesse passeado por todos esses lugares com vc fiquei encantada com o Madam Tussauds.Já sou sua seguidora,amei o blog.Beijos
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderEliminar
  7. amei as fotos, era um sitio que gostava muito de ir :D
    e tu estas cada vez mais linda <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu fui a Londres com 8 anos por isso não me lebro de muita coisa. Mas era uma cidade que adorava voltar a ir :)

    ResponderEliminar
  9. Que sorte! Amava ir a Londres *.*
    Querida, se estiveres interessada nos perfumes é mais fácil enviares-me uma mensagem e eu digo-te se tenho ou não disponível esse :)

    Vou tentar tirar a foto ainda esta semana, estou um pouco doente e ainda não tive tempo :(

    Beijinho ♥♥
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderEliminar
  10. Londres deve ser incrível!
    ameii as fotos e dicas!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  11. sim experimenta *-*
    óh de nada, eu gostei mesmo e vou passar sp por aqui, acredita!
    eu já estive em Londres, nos mesmos sitios que tu menos nesse museu de cera xD adorava viver lá mas pronto, ñ se pode ter tudo né? ahaha
    e uma coisa .. tens uma cara tão fofita hihi
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. Ai tão lindas as fotos! Adorava ir aí...

    Já fiz o post do selo do glamour ^^

    http://chocopink89.blogspot.pt/2013/02/selo-glamour.html

    ResponderEliminar
  13. aah que construções perfeitaaaaaas.
    Me leva da proxima vez!!Babei demais.
    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. olá olá! foste escolhida para responder à Tag das 11 perguntas. podes ver as perguntas no meu blog. beijinhos*

    ps. adoreeei as fotos! O MEU JACK TÃO LINDO *.*

    ResponderEliminar
  15. Olá
    oh gostei muito das fotos, estão bem giras
    obrigada pela tua visita, também já sigo :)

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  16. Olá Sónia!

    Em primeiro lugar deixa-me agradecer a tua visita ao meu blog! Tens um blog giríssimo que eu vou começar já já a seguir!

    Adoro Londres :D é a minha cidade de eleição! Vou lá regularmente e nunca me canso!

    Quanto aos centros de emprego, não tenhas receio! Eu acabei o curso há um ano e até agora também nada! Por isso acabei por me inscrever lá. Não estava era à espera destas andanças, também! Mas pronto, os licenciados com 4 meses de inscrição têm alguns benefícios. Estou à espera :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotos flor!!!

    TEM VÍDEO NOVO NO CANAL, TE CONVIDO A ASSISTIR!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderEliminar
  18. que sonho, que perfeição!
    morri, chorei !

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Nossa, quanta coisa linda, deve ter sido ótima a viajem, tirando a lingua queimada né!

    Beijos!

    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. belo post! estas fotos fizeram-me querer ainda mais ir a Londres :)

    ResponderEliminar
  21. Que sortuda você em ter ido para lá, é tipo, um dos meus maiores sonhos ^^ Adorei demais as fotos!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  22. Bom, acho que vou pegar no teu post e chatear o moço mais um bacadinho para irmos a Londres (está quase a ser convencido). Adoro este tipo de post porq assim fico com uma ideia do que visitar (apesar do todo o plano de viagem que possa fazer) é sempre bom saber a opinião dos outros. Gostei imenso. E cusquei mais um pouco o teu blog. Adorei. Continua com o bom trabalho ;)
    Ah e já agora fiquei bastante feliz por estares a conseguir atingir o teu objetivo de peso ideal!! ;)
    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  23. Ai que magico! Parece outro mundo!

    Vou te seguir também
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. Adorei as fotos querida , ai como adorava ir a londres *.*

    beijinho
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  25. Totalmente AMEI as belas fotos!\0/

    Adoro tanto ver fotos de momentos e lugares.

    Abraços!

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.