4 de outubro de 2017

Bem-vindo Outono

Vila Pouca de Aguiar, Portugal
olá outono
Foto retirada do Minding my nest


Sei que imensa gente detesta quando o tempo começa a arrefecer, quando as folhas caem, mas, o que é certo é que sou tudo menos uma Summer girl. Sim, adoro água, praia, rios, piscina, uma poça com água, mas, não sei se é por ser uma ursinha (pardos me, I'm a Tiger!) e ter massa corporal a mais, a verdade é que eu não tolero bem o calor. Guitly! 


Ok, eu gosto de todas as estações porque adoro aproveita-las ao máximo, mas a verdade é que o Outono é sempre um alívio para mim. Venha a brisa fresca, as cores outonais, os sweaters, o doce de abóbora (yummy!)...o Halloween! 

Entristece-me um pouco ver posts de humanos a queixarem-se que acabou o verão, uff, ainda bem, não me apetecia nada viver eternamente numa sauna constante feita lagosta a fugir ao sol (tenho de colocar humor aqui, no?) Por isso, para todos que só adoram o verão (boring!), façam um favor a vós mesmos e aproveitem cada estação ao máximo, aproveitem as cores do outono, as roupas quentes no inverno, as flores na primavera e a água no verão. E quando se sentirem mais depressivos porque o inverno é monótono (ou não), vejam as coisas de uma outra perspectiva. O cinzento também é uma cor bonita e que merece ser apreciada. 

Não fiquem tristes que o verão tenha terminado, pro ano há mais, aproveitem cada momento que a vida nos oferece, por mais pequena e insignificante que possa parecer, a vida merece ser vivida ao máximo!!! 

E no entretanto, move da butt, oui? 

3 comentários

  1. Eu cá adoro o tempo mais fresco, já não suporto este calor fora de época :s

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente! Não consigo entender as pessoas que preferem o verão a qualquer outra estação. Qual é o objectivo de uma pessoa andar a destilar por aí com um calor que não se pode? É que no inverno uma pessoa quando tem frio ainda pode pôr mais roupa agora no verão tens um limite até quanto podes tirar...!
    O inverno até tem um cheiro diferente, cheiro a fresco! (:

    https://veriation.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu sou uma summer girl, mas ja sinto falta de vestir uns casados, de ver um filme no sofa a comer pipocas e a beber algo quente. No fundo também sinto saudades do outono e do inverno, só não gosto do frio excessivo e dos dias de chuva x'D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.