6 de julho de 2017

Uma paixão recente


Fonte da imagem: Bratleboro

Relógios, mais relógios e mais! Confesso que em mais jovem não ligava muito a relógios e com os smartphones a ter horas bem estateladas nos ecrãs, menos me interessei. Mas confesso que de há dois anos para cá, o meu coração começou a bater bem forte por relógios. Gosto deles mais minimalistas, femininos ou simples, nada de extravagante nem com muito brilho. Um toque elegante. Uma bracelete simples mas delicada, uma estrutura robusta mas suave, e eis que o meu coração se apaixona mais uma vez por um pequeno objecto que tanto jeito faz...(e tão bem fica!) 

Neste post não vos quero maçar com mil e um porquês de eles me terem reconquistado, ou espetar mil imagens de potenciais amigos para o meu pulso esquerdo, mas sim relembrar que nunca é tarde demais para começarmos a gostar de algo que antes nem ligava. 

O mais importante é que de facto cada um se sinta bem na sua pele. E por isso mesmo hoje deixo aqui os meninos que ultimamente me tem realmente conquistado o coração, e a bolsa, se é que me entendem! 

Daniel Wellington
Sheffield
Black Sheffield
Vê mais relógios aqui
Bratleboro
Eclipse
Rose Gold Lilac
Vê mais relógios aqui


Michael Kors
Blair Rose Gold
Vê mais relógios aqui


Estes são os meninos que me conquistaram, uns a mais tempo, outros a menos, a verdade é que os quero a todos e mais! 

Qual o objecto que vos apaixonou recentemente? 

10 comentários

  1. Amo totalmente relógios, acessórios que complementam imenso um bom look!

    Beijinho,
    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Os relógios são sempre aquilo que não pode faltar :)

    Myx Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Também ando de olho no Eclipse, é lindo :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente adoro relógios e os que escolheste são qualquer coisa de extraordinário!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. A mim aconteceu-me o mesmo, quando era pequenita usava. Depois deixei devusar, ultimamente tenho comprado alguns. Acho que dão um toque deselegância a qualquer look. Mas simples tal connota dizes! 😘😜 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei de todos mas o rose gold lilac ficou no olho de tão lindooo *.*

    ResponderEliminar
  7. Também comecei a gostar mais de relógios à dois anos, smepre tive um da Swatch mas quando gastei o meu dinheiro num "dos caros" que amei desde a primeira vez que nunca mais o tirei! Tanto que agora já precisa é de outra bracelete XD.
    Adoro os da marca Daniel Willingtom, mas sou mais de relógios d emostrador grande. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  8. São tão lindos!
    Eu confesso que sempre gostei de relógios :)
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  9. Adoro ver pessoas a usar relógios e antigamente comprava imensos mas depois cansava me de os usar.

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.