2 de julho de 2017

Novos batons matte da Maybelline

Vila Pouca de Aguiar, Portugal



A Maybelline surpreende de novo. Desta vez com uma vasta gama de batons líquidos com acabamento matte. E umas cores irresistíveis...não estivesse eu já a piscar os olhos aos tons mais escuros, não serei a única doida por batosn? Especialmente os mais escuro! Ok, as vezes um mais suave como o Liquid Nude (aqui apresentado) também cai bem...extremamente bem. 



São oito cores, oito cores das quais mais de metade já conquistou o meu interesse. Sou louca por cores mais escuras e uns nude mais para o carregado. Adquiri o meu primeiro batom líquido em 2016 e desde então que procuro sempre mais aquisições para a minha coleção, e confesso que estes novos meninos da Maybelline me cativaram o interesse. 

Os novos Vivid Matte da Maybelline, são a nova aposta da marca, é um batom líquido, no típico formato gloss, que promete uma suave aplicação, um acabamento matte sem ressequir os lábios nem esfarelar com o passar do tempo. É classificado como de longa duração e de boa pigmentação. 

Confesso que dos sete que mais gostei, o Liquid Nude, o Coffee, o Cranberry e o Deepest Plum conquistaram o meu interesse em adquiri-los. Gostavam que fizesse uma review dos mesmos? 

Cliquem nas imagens e apaixonem-se por eles como eu. Quem resiste a um bom batom líquido? Eu não, de certo! 

11 comentários

  1. Fiquei muiiitoo curiosa!

    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu n sou grande fa de batons líquidos.
    Tenho alguns mas nunca me conseguiram conquistar.
    Tem cores muito giras
    Beijinho.
    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  3. Já os experimemtei e não recomendo MESMO! Até fiz um post sobre eles, se quiseres ver, é o www.themooninmyroom.blogspot.pt
    Beijinhos 😚🤔

    ResponderEliminar
  4. Estive uma vez para comprar o Deepest Plum e o Possessed... Não o fiz e acabei por me arrepender imenso!
    Mas também já não falta assim tanto para os meus anos, pode ser que alguém mo ofereça xb
    Beijocas ♡

    Salty Ness

    ResponderEliminar
  5. Confesso que ando curiosa com eles, mas tenho ouvido reviews um pouco negativas. Vou de certeza comprar um para dar a minha opinião!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. As cores são fantásticas. Agora é experimentar. Mas eu o os batons líquidos não nos damos muito bem! Tenho os lábios muito secos. Não costumo usar muito. 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu confesso que so me sinto bem com tons nude, e esta gama tem tido bastante criticas negativas que ainda nada me puxou para experimentar... Beijinhos

    http://www.cronicasdasu.com

    ResponderEliminar
  8. Há aí algumas cores que eu quero experimentar (=

    ResponderEliminar
  9. Não são nada bons 😕😕

    Www.myxblog.pt

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa com o cranberry e o coffee, mas nunca os testei !

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.