15 de julho de 2017

Evento | Tropical Splash - Flormar

Porto, Portugal

13 de Julho de 2017 foi o dia em que tive a honra de viajar até ao Porto para conhecer a nova colecção da Flormar. A convite da minha querida Ana Rita Cortez do Minni Me, tive a oportunidade de me voltar a sentir blogger, de voltar a sentir que sou bem-vinda neste mundo que me enche o coração e que me dá garra de seguir em frente. Como a maioria sabe, deixei a depressão vencer e coloquei o blog de lado, foi o maior erro que cometi, hoje estou de volta com mais garra que nunca, e isso transparece-se aqui pelo blog. Entra no artigo, e vê como foi o meu dia no Porto e os miminhos que me foram dados. 



A colecção que foi apresentada na esplanada do Restaurante Praia da Luz na Foz do Porto foi a Tropical Splash. Uma colecção digna de um evento tropical com direito a drinks, um colar de flores, canapés e muita, muita diversão pelo meio. 

A colecção é linda, com uma vasta gama de bronzers, iluminadores, rimel, vernizes, perfume, body mist que dá para perfumar inclusivamente o cabelo (uhhh lala), gloss com efeito pump (e com um cheiro delicioso a menta), batons e sombras lindas lindas lindas!


Não são lindas as cores? Da vontade de adquirir a colecção completa! Ai se dá! Todos os produtos estão já disponíveis nas lojas Flormar  mas como é uma edição limitada, estão disponíveis por tempo limitado, corram! 


Encheu-me imenso o coração ter a oportunidade de conhecer estas lindas caras e passar uma tarde como há muito ansiava, entre bloggers que tem a mesma paixão que eu, e que acima de tudo, são amigas. Adorei cada momento com elas! A viagem valeu mais do que a pena!

Autora da selfie: Rita Cortez do Minnie me 
Frente: Akira do TZero, Maria Osório (Irmã da Inês), Inês Osório do For Girls 
Trás: Joana Gonçalves do Joana Gonçalves, Ana Correia do Mimos de Mulher, Beatriz Couto do Believe e...guess who, eu!


Ainda tive o prazer de ser maquilhada, e riam comigo, eu a tentar estar quieta sem fazer figura de, enfim, consegui parecer uma estátua incomodada. Estou habituada a maquilhar pessoas e a mim mesma, ser maquilhada é só super estranho! Mas adorei a experiência. Eu mostrava fotos, se me tivesse lembrado de as tirar! Cabeça a minha! 

No fim do evento ainda tive direito a um saquinho, tal como todas as bloggers convidadas e respectivos acompanhantes. que continha um agradecimento pela presença, um verniz, uma sombra, um rimel e o tão badalado gloss com efeito pump. 

Mal cheguei a Vila, fui logo jantar e corri até ao Miguel (corri...salvo seja!) para lhe mostrar tudo e tirei logo fotos a noite, e por mais incrível que pareça, a máquina que me deixou mal no evento, portou-se lindamente a noite! Até a mesa do Mercado de Sabor fica linda nas fotos! Ora vejam: 










Brevemente irei falar detalhadamente de cada produto recebido mostrando inclusivamente swatches e make-up criada com as mesmas, e claro as unhas pintadas. Tudo a rigor! 

Visitem o site oficial da Flormar e o respectivo Facebook, caso gostem de algum dos produtos, corram, que a colecção é limitada, e vale tanto, mas tanto a pena. (aquele bronzer e iluminador serão meus!).

Flormar: Site e Facebook 

Obrigada do fundo do coração a Ritinha e a Flormar por esta experiência fantástica. 

Qual dos produtos vos chamou mais a atenção? 

7 comentários

  1. Olaaaaaa!
    Quando recebi o convite no email, aceitei logo. Porém, no próprio dia o trabalho falou mais cedo :(
    Espero que tenhas divertido por ti e por mim <3
    Quanto ao contratempo da tua vida: Reiki <3
    Serás sempre a Adele!
    Beijokitaz

    https://www.devaneiosdemissl.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Flormar! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Foi mesmo giro hihi
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Wow!
    As cores dos produfos parecem divinas!


    Ester
    www.tupipetrova.com

    ResponderEliminar
  5. Que linda coleção, adorei. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  6. Já tinha lido um post do mesmo evento no blog da Ana Rita e a verdade é que parece mesmo ter sido muito giro! A coleção parece ser fantástica, para não falar de que nos apaixonamos de imediato pelo packaging! Gostei muito do post e das fotografias que tiraste; mesmo já tendo lido sobre o evento posteriormente, é sempre bom ver as coisas pela perspetiva de outra pessoa.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  7. A coleção está super gira, e adorei as tuas fotografias dos produtos babe ! Keep up the good work !

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.