19 de julho de 2017

LOJAS QUE VALEM A PENA! #1 KYLIE JENNER

Vila Pouca de Aguiar, Portugal
posie kylie jenner

Esta é sem dúvida uma rúbrica que espero conseguir trazer mais vezes aqui para o blog. Consiste na apresentação de pequenas lojas, quer de Instagram, facebook ou mesmo com site, com as quais faço parceria ou porque simplesmente gostei do conceito da mesma.

Como tal, hoje trago-vos o novo projeto da Carlinha, uma loja jovem e dinâmica no Instagram, a Make-up vendas Pt no instagram encontram como @makeupvendaspt (clica aqui). Leiam e descubram o que ela me cedeu para esta parceria e que com a qual consegui iniciar esta rúbrica! 



Posie Kylie Jenner Lip Kit


A Carla é muito atenciosa e ajuda na escolha certa do produto. No meu caso foram-me apresentados vários batons líquidos, e de todos escolhi em conjunto com o Miguel, a réplica do Posie K da Kylie Jenner. O envio do mesmo foi super rápido, foi-me enviado numa sexta e na segunda já cá cantava a porta, e claro, usei-o mal cheguei. 

Posie Kylie Jenner


Estas fotos foram todas tiradas a noite e fiquei super orgulhosa do resultado final, uma vez que não usei qualquer apoio de luz! Obrigada Mercado do Sabor por teres luzes tão boas na esplanada!!!

A durabilidade dele é muito boa, bebi e comi sem ele farelar muito. Claro que depois de comer o tive que retocar, mas ele é kiss proof! (Sim, testei com o Miguel! Sem mais pormenores!) Dura bem nos lábios e é bem pigmentado.


Desculpem lá a cara de alien, mas com o telefone não tive tanta sorte como com a máquina! Shame on me! 


A Carla tem mais produtos a venda, e vale cada minuto da vossa atenção falar com ela. Os preços são super acessíveis tal como ela é muito ela é muito atenciosa.


Posie K Kylie Jenner

Avaliação da loja: de 0 a 5: 5 pontos!

Dêem 5m da vossa atenção a Carla e sigam-na. Adquiriam produtos a vossa escolha
e dêem a oportunidade de uma pequena loja brilhar!

Confessem, ficaram com vontade de ter um Posie para vos ha? 

4 comentários

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.