20 de julho de 2017

Blogger Squad Portugal

Vila Pouca de Aguiar, Portugal
blogger squad portugal



O post de hoje é um pouco diferente, hoje está mais ligado e virado para as Bloggers. Se forem como eu, o mais certo é estarem cansados de publicar o vosso trabalho arduo em grupos do Facebook e serem ignorado a força toda. Certo? Bem me parecia, pois acontecia-me exatamente o mesmo! Grrrr! 

Se te sentes assim frustrado com esta situação, convido-te a ler este pedacinho, que tenho mais do que a certeza que será do teu interesse! Siga! 



Cansada de ser ignorada e que tudo o que publicasse acabava apenas por conter "visto por x" e ignorado por outro tanto, dum segundo para o outro decidi criar eu própria um grupo no facebook. 

Após deliberar não sei quanto tempo o nome do mesmo, e tendo em conta que a minha principal preocupação é a união e a entre-ajuda, optei então pelo nome Blogger Squad Portugal. Um squad unido, jamais será vencido! Assim o espero pelo menos! 

Confesso que criei o grupo sem grandes espectativas e com o receio que se fosse tornar em mais um grupo a encher o feed do face, mas a verdade é que ele tem crescido e melhor que isso, os bloggers tem aderido de forma super positiva, alinham na entre-ajuda e recebo quase diariamente mensagens de pessoas a agradecerem-me por ter criado O GRUPO. E deixa-me mesmo feliz quando dizem que não é apenas mais um grupo, mas sim o grupo! (Orgulho!). 

Em três semanas consegui juntar quase 400 pessoas ao mesmo intuito, consegui criar uma equipa fantástica que se ajuda entre si e aos membros, consegui esclarecer várias dúvidas e ser um grupo onde o feed não está carregado de links, mas sim de conversas e ajudas. E isso deixa-me extremamente orgulhosa de ter criado este menino. 

Ajudas com o blog, parcerias, html, templates, instagram, twitter, youtube...tudo e mais alguma coisa é falado e ajudado. Até problemas pessoais! Este grupo existe para todos os bloggers, a regra máxima e de ouro é humildade, regularidade e verdade! 

blogger squad portugal


Vou deixar aqui os links para todos os blogs da administração! 

 Alexandra Duque
YouTube:Clica aqui
Blog: Clica aqui
Instagram: Clica aqui
 Cá L. Rodrigues
Página: Dicavari
Blog: Clica aqui
Instagram: Clica aqui
 Ana Marta
Página: Chic and Cheap
Blog: Clica aqui
Instagram: Clica aqui
 Eu, claro!!!
Página: Sónia David • Make-up
Blog: Já cá estas hihi
Instagram: Clica aqui
 Filipa Santos
Página: Alohomora
Blog: Clica aqui
Instagram: Clica aqui
 Inês Pinto Osório
Página: For girls
Blog: Clica aqui
Instagram: Clica aqui
 Sandra Marina
Página: Bora Bloggar?
Blog: Clica aqui
Instagram: Clica aqui

Agora que já conheces o conceito do grupo, a administração, basta entrares e veres com os teus olhos como este grupo funciona! O grupo esta aberto a blogger, youtubers e marcas. 

Caso já faças parte do Squad, deixa um comentário com o teu veredicto verdadeiro do mesmo para que outros bloggers possam ver e quem sabe, um dia fazer parte do Squad!

Serás bem-vindo ao Squad! Prometo! 

9 comentários

  1. E, para mim, é o melhor grupo que existe no grupo! O mais interactivo e o que mais responde às necessidades de cada blogger :)

    Foi mesmo das melhores oportunidades que encontrei pelo Facebook.
    Beijinhos!

    Sónia Rodrigues Pinto
    SHE WRITES

    ResponderEliminar
  2. Estou no grupo desde o início, nunca me pronunciei muito mas sigo tudo :)
    Tem sido uma grande ajuda para mim e sempre que posso ajudar tento :)
    Obrigada pelo Squad <3

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Muito bem :* beijinhos e adoro o grupo!!!

    ResponderEliminar
  4. Estou no grupo creio que há uma semana e no mundo (nem sempre) encantado dos blogs há dois meses apenas. A vida durante esta semana pregou-me umas partidinhas e não tenho conseguido interagir tanto quanto gostava, mas vou acompanhado sempre aquilo que publicam e partilham pelo grupo e tenho adorado. Há críticas construtivas, há pedidos de ajuda e há respostas (coisa que normalmente noutros grupos não acontece). Há união que ainda não tinha visto em mais nenhum grupo, pois fico sempre com a ideia de que "todos querem ser melhores do que todos". No Squad não há disso :)

    Obrigada, Sónia, por teres criado o grupo e por todo o tempo e dedicação que nele investes!

    Um grande beijinho,
    Cátia Ramos

    Bem me quero!

    ResponderEliminar
  5. Fico mega feliz por poder fazer parte deste grupo que já considero família <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  6. Tem sido muito bom fazer parte deste grupo. E um grupo que realmente se preocupa em ajudar e crescer juntamente com os outros e não mais um para ver quem tem mais views e likes. Parabéns pela criação do grupo.

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca me senti nada à vontade para participar nos outros grupos de que faço parte. Fiquei curiosa com "O Grupo"! Obrigada por partilhares o vosso trabalho, ótimo por sinal.

    Um beijinho
    ina

    http://ina.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Em primeiro lugar parabéns pelo teu blog, adorei e a prova é que já sigo!
    Em relação ao grupo vou já "pedir" para entrar pois é mesmo o que necessitava para continuar a crescer, sinto que me faltam as ferrementas!
    obrigada pela ideia e concretização da mesma!

    beijocas,
    Sandra Correia

    www.tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.