30 de novembro de 2016

Tratamento de Spa para o Natal

Vila Pouca de Aguiar, Portugal



Como sugestões escolhi meticulosamente três conjuntos de banhos diferentes e com um toque especial e requintado. Desde o mais glamuroso, ao náutico até ao mais simples com um toque violeta especial. 


Primeiro Conjunto: 

Conjunto de banho armário Dr. Herbs

Um conjunto delicado com extratos de azeite, limão e rosmaninho.O conjunto contém uma caixa de madeira fina, um body wash de 175ml, uma body lotion de 150ml, uma toalha facial branca e 270g de cristais de banho. 

Segundo Conjunto: 

Conjunto de banho Yacht Club Seaside.

Uma fragrância marinha perfeita para relembrar os momentos passados na praia. Contêm uma âncora decorativa, um gel esfoliante de 70ml, body wash com 100ml, body lotion com 70ml, 50ml de body butter e uma esponja. 

Terceiro Conjunto: 

Conjunto de Spa para os pés Mente Equilibrada, Bella Natura

Trazer um pouco de spa para casa nunca foi tão fácil. Este conjunto contém um tratamento de aroma terapia para os pés com um cheiro delicioso a Menta e Rosmaninho e umas meias spa para o tratamento. 


Quem como eu adora umas boas horas de mimo no quarto de banho? Quem não adora! 




3 comentários

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.