12 de dezembro de 2016

Music of the month

Vila Pouca de Aguiar, Portugal

Para trazer um pouco mais de diversidade ao blog, como adoro música, decidi trazer uma rubrica mensal denominada de "Music of the Month", onde todos os meses irei colocar um set de música que adoro e das quais quero falar incluindo o artista das mesmas. 



Para a primeira rubrica decidi trazer o set mais recente de alguém que me é muito querido ao coração. Como tal, apresento-vos o Miguel Lopes, também conhecido como DJrulez!

O fascínio pela música nasceu quando ainda estava no secundário, inspirado pelo trabalho musical do irmão que na altura trabalhava na discoteca local. Rapidamente a resposta à pergunta do "O que queres ser quando fores grande" se viravam à volta da música.  O que era um sonho juvenil, rapidamente se tornaria numa ambição vitalícia. 



Durante anos pensou que não tinha o potencial suficiente para se integrar no mundo musical, uma vez que é necessário ambientar-se com o desenvolvimento da mesma. Agora usa a sua frase predilecta como força superior para evoluir e fazer mais e melhor. "It's never too late to follow your dreams!" 

Sem mais, deixo-vos com o seu set. As vossas opiniões são muito importantes e ajudam-nos a evoluir para melhor. Não se esqueçam de comentar e partilhar com os vossos amigos. Enjoy the sound! 


4 comentários

  1. Wow! Omg! Loved his job. Nice mixing and choice! Would love to see him in Sydney!

    Greets mate and good job, Matt.

    ResponderEliminar
  2. Amazing! Where can I listen to more? USA here! 👋🏻

    ResponderEliminar
  3. Carga máxima meu mano! Tá TOP, belas tardes passadas a ouvir o teu som. Abraço

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.