23 de novembro de 2016

Fashion | Dear Fashion Santa

Vila Pouca de Aguiar, Portugal

E eis que chega a altura de começar a pensar na indumentária natalícia e para a passagem de ano, e, como eu estou a mudar o meu guarda roupa (de forma dramática porque não gosto nada do que vestia no passado!) decidi procurar, investir e mostrar as minhas peças previletas a vocês! Quem sabe um dia faça outfit of the day com elas!!! 



1: Missguided Cross Front Blouse 



2: Pink Clove Caged Detail Bodycon Dress



3: Boohoo Plus Boutique Embellished Maxi Dress



4: River Island Plus T Back Cami Top



5: ASOS CURVE Ultimate Pullover Hoodie




6: Boohoo Plus Choker Detail Jumper




7: ASOS CURVE Rivington High Waist Jeggings In Raw Indigo











5 comentários

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.