1 de maio de 2013

Review: Essence nail art, Glowing in the Dark, topper + unhas.

Pois é meus amores, eu hoje trago-vos um post sobre unhas, porque né, eu sou louca por unhas também, confesso!  E como adoro andar com as minhas unhas arranjadinhas e, digamos, gosto de mostrar que cuido delas, hoje trago-vos um review sobre o "novo" verniz da Essence, o Glowing in the Dark, que promete iluminar quando exposto a luz negra dos bares ou discotecas. Vamos ao review então minhas Glammies?

O que a Essence nos diz sobre o verniz: 

"14 Glowing in the dark
Escolhe o teu verniz favorito como base. Coloca o top coat "glowing in the dark" , e as tuas unhas brilharão debaixo de luz negra"

´
Essence club coat   - nail art - glowing in the dark topper
2,95€

Antes de falar do resultado, vou vos mostrar como estão as minhas unhas a luz normal, e quais os vernizes que utilizei:

 Okay, eu talvez não tenhas nem as unhas nem as mãos mais bonitas para apresentar, mas as minhas unhas neste momento estão assim, e estou a usar o Coral mais doce da colecção da Pipoca mais doce com a Inocos e na unha do anelar estou a usar um top coat da Essence, o especial effect nº 11 Disco Disco, e para dar um extra brilho suave e uma luminosidade extra a luz negra, utilizei o glowing in the dark nº 14 da Essence.

Os vernizes são os seguintes:

                 Essence nail art special effect topper                Coral mais Doce da Coleccção Pipoca mais
                 nº 11 Disco Disco. - 2,95€                                  doce com a Inocos. - 3,95€


E o resultado do glowing in the dark foi, como hei-de dizer, de inicio não acreditei muito que fosse resultar, porque eu coloquei-o a primeira vez num bar e estava exposta a luz negra, e o resultado era mínimo  muito reduzido mesmo, e pensei, bem, talvez seja outro produto que fala mais do que faz! Mas eu estava redondamente enganada, quando me virei e fui para a entrada do bar, fiquei de boca aberta! Para além de iluminar imenso, vi a grande bosteira que fizera, eu não só pintei a unha como também as cutículas  e nem dei por isso, o verniz ao normal é super transparente, e não reparei mesmo na asneira, e depois, vejam por vocês mesmas:

Este é o resultado de uma colocação falhada do verniz, as cutículas falam por si,  mas tirando as cuticulas lindas, adorei o resultado, ilumina imenso e da um toque especial as unhas! Se o aconselho para festas? MENINAS? USEM E ABUSEM DELE!!! 

E para um toque especial, lembrei-me em armar-me em fadinha e espalhar o verniz pelas minhas amigas lá no bar e fazer-lhes corações nas mãos, temos que ser as especiais não é? A mão com o coração é a da Márcia e a das cuticulas extremamente mal pintadas, vocês sabem, a minha ;__; 




Espero que tenham gostado do review sobre o verniz que faz maravilhas no escuro (com luz negra, azul, violeta) e digam-me o que pesam, se já o usaram ou se pretendem usar, e gostaria imenso de ver as vossas unhas :3  Até breve Glammies <3











22 comentários

  1. Antes de mais, adoro as tuas unhas são muito(...)o fofas! :D
    E em relação ao verniz fizeste-me rir, porque basicamente ou se tem muito cuidado a pintar ou pintamos no escuro. Porque se pintarmos como costumamos pintas as unhas com verniz transparente vai ser bonito vai :P
    Mas pronto deixaste-me muito interessada e acho que vou andar às compras um dia destes.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! ahah opá toda a gente borra as unhas a pinta-las, acontece :)
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  3. Tens umas unhas muito lindas ;) Gostei bastante do teu tom coral das unhas. Vou ver se consigo encontrar esse verniz a venda online. Adorei este review,e com certeza vou experimentar o verniz ;) Beijinhos mausiii ;)

    livingmydreeams.blogspost.com

    ResponderEliminar
  4. uau! Tenho que ter um!
    As tuas unhas são lindas, isso acontece a qualquer pessoa linda :) Beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ei k altamente, desconhecia tal.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Está mal pintado LOOOOL
    Foste às cutículas -.-'
    Pior erro a pintar unhas é ir às cuticulas e não retirar o excesso da unha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deduzo que nao tenhas lido a descrição. Eu avisei que tinha pintado mal com o Glow. Mas deixei ficar para mostrar. Eu pintei num local escuro, e o verniz é transparente. Apenas exposto a luz negra é que se vé! E mesmo assim deixei fuçar para todos verem. Por isso, antes de apontares o dedo e criticares com a tua inteligência suberba, PENSA! LOOOOL ;)

      Eliminar
  7. Não ligues fofinha. Há com cada uma... eu adorei o efeito que deu! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ai amor ao natural as tuas unhas estão maravilhosas. E tenho que comprar esse verniz. Tem mesmo um efeito maravilhoso. E quanto ao pintar fora já me aconteceu imensas vezes e tendo em conta que o verniz originalmente é transparente é normal não teres notado. E por isso teve piada ver o efeito xD. Mas com a ponta das unhas conseguias facilmente retirar meu anjo

    Miss you soooo much

    ResponderEliminar
  9. Que lindo! Eu comprei um também, e está para chegar hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. AAAWWWWWW que lindooo.
    Preciso de um hihihi
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  11. Aiii eu quero!
    Nunca vi à venda! Mas tenho que procurar! Amei! :D

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o segundo, quero muito, ficou muito legal!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. que lindo, eu querooo!

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Oi,
    Gostei bastante do esmalte e dos detalhes em glitter:)Ficou muito bonito:)

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. A manicure coral ficou linda *-* faz video a mostrar como se faz *.*

    Kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Glow in dark nail paint is so much fun ! Love your blog, would you like to follow each other on GFC and Bloglovin '? Let me know :)

    ResponderEliminar
  17. Meu deus mais que divoooos esses esmaltes Gostei do que Brilha no escuro, Muito sucesso no Blog Beijinhos jujubasbr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Adorei! Suas unhas ficaram lindas! *.*
    grande abraço!

    ResponderEliminar
  19. Ownt *-*
    Ficou linda sua esmaltação!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.