27 de abril de 2013

Cabelo novo, OOTD (Outfit of the Day) e 13 kg a menos!

Pois é Glammies, eu hoje trago-vos um post um pouco diferente. Mudei a cor de cabelo e perdi 13kg e queria vos mostrar os resultados! E finalmente voltei ao moreno, a minha Princesa (clica no nome dela e segue a minha piquena please :3) já o tinha pedido à imenso tempo e o meu cabelo já estava a precisar a muito de uma pausa dos loiros, ruivos e descolorações, e como tal decidi pintar de uma cor mais semelhante a minha natural, com um toque especial, pintei com a cor "Castanho Violino" da Bellady. E o resultado é o seguinte: 

Gostam?

E como ontem tive uma pequena sessão, vou vos deixar aqui igualmente algumas fotos, com o Outfit of the Day, e com 13 kg a menos!!! Espero que gostem deste post diferente! :)

Tank top preto, camisa cor-de-rosa, calças cinza e uns saltos lindinhos. 









A moda não é apenas criada para as pessoas mais magras, e deixa-me extremamente triste ver raparigas com curvas, tão lindas e tão fechadas dentro de si mesmas. Eu também sou gordinha, já passei dos 120 kg e neste momento estou com 107kg e continuarei a lutar até chegar ao meu peso ideal, mas até lá, irei vestir-me e arranjar-me, independentemente do que as pessoas possam dizer ou criticar. Eu sou eu, e sou assim tal como vêem nas imagens. Posso não ser a pessoa mais atraente, ma sou autêntica a minha maneira. 

E uma dica para quem não se sente bem no seu próprio corpo, façam o melhor de vocês mesmas, sejam felizes com a pessoa que são, porque no fundo, não conta o que esta por fora, mas sim o que vocês são por dentro e demonstram! Se precisarem de desabafar, dicas, ou ajuda no que for preciso, não hesitem, eu estou sempre disponível para vocês! SEMPRE, leram bem? :) 

Espero que tenham mesmo gostado deste post diferente, e que eu vos tenha dado um pequeno empurrão para serem sempre vocês mesmas, vocês merecem ser felizes, independentemente do tamanho, o que conta mesmo, é o vosso CORAÇÂO! 

Sorriam sempre! :) Beijinhos, e até ao próximo post Glammies <3





28 comentários

  1. Amei, amei a cor do cabelo, amei as poses, amei a mensagem, amei tudo! É por isso que eu adoro o teu blogue, único! ^^
    E vá, força! Estamos aqui para te apoiar em tudo princesa! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabens linda, tas muito bonita com essa cor :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou bem o cabelo, força! :)
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! :) Parabéns! Adorei o post e a tua força de vontade! Adorei a cor do cabelo, é linda :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :)
    Se conseguiste perder esses 13kg de certeza que vais conseguir alcançar o teu peso ideal mas nada de dietas malucas princesa! Faz tudo bem feitinho acompanhada por alguem que saiba o que está a fazer e vais ver que vai tudo correr bem.
    Admiro-te por seres capaz de mostrar as tuas fotografias no mundo da blogosfera. És linda à tua maneira e n~~ao é por teres mais peso do que devias que te têm de criticar*

    Força princesa*
    Beijinhos
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito bem, fico tão contente por ti! És linda :)
    Eu nunca estou satisfeita com o meu corpo, já pesei 65kg (há uns 3 anos) e agora tenho 55kg, antes vestia 42/44 de calças e agora visto o 34/36. Não foi assim uma enorme mudança, mas menos 10kg é qualquer coisa e agora faço exercício para tonificar o corpo (especialmente pernas e rabo, o meu maior problema, a barriga é lisinha). Estou a gostar cada vez mais de mim, sinto-me muito melhor :) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!
    Vais ver que vais conseguir alcançar o teu objectivo. És uma pessoa excelente e linda! Mereces sentir-te bem!

    E adoro a nova cor e corte no cabelo!!
    Beijinho grandee!*

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pr teres passado lá no blogue e obrigada pelo elogio!!!
    Acredita do coração que dou todo o valor a quem tenta sempre melhorar e , principalmente quem tem força de vontade para isso e 13 kg não é brincadeira! Eu ando ha 1 tempão com a preguiça de perder uns 5 e tu com a força de 13!
    Força é o que te desejo e , pelas fotos vê-se que és é uma brincalhona. lol

    Beejus
    Senra

    ResponderEliminar
  9. Quem Bom!!! Ta linda, adorei a cor.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderEliminar
  10. Acho muito bem que mantenhas a auto-confiança, a beleza não tem nada a ver com o peso! És linda, adoro o tom do cabelo!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorável a cor! E auto confiança acima de tudoooo ;)

    Kiss kiss*
    WIN A BOHO POP MINI BAG
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  12. Épah!! 13kg???! É, não é brincadeira nenhuma.. Mas tenho a certeza que o esforço está a compensar, afinal de contas a nossa saúde é muito importante e para isso temos que cuidar bem do nosso corpo - quem nos deu este, não nos dá outro, não é?! xD - Estás de parabéns, e agora bola para a frente!! Tenho a certeza que por esse caminho consegues o que queres o mais rápido que imaginas :) ah.. e gostei da cor do cabelo ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Parabénsssssssssssssssssssssssssssss!!!!!! Sério, super parabéns! Eu sei o quanto é difícil emagrecer e passar dos 5kg a menos sem desanimar. Porque chega uma hora que a gente não perde tanto e desanima, mas não pode! Parabéns e continue assim. Garanto que o sensação do resultado é bem melhor do que você está sentindo agora!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderEliminar
  14. Oie Sonia, tudo bem? Parabens flor!!! O importante e estar feliz, ter saude e se sentir bem seja magrinha ou cheinha. Mulheres magras demais tbm sao feias. Eu tenho dificuldades para engordar, mas cada um com seu biotipo neah ;)

    bjiimm e bom domingo

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Amei cada palavra que disseste no fim, foi lindo e encoraja muita gente que se sinta mal. Eu penso da mesma maneira, cada um é como é e se não gostam paciência há quem goste.
    13kg, PARABÉNS!!! Estás muitooo gira :D
    Adorei os sapatos, são lindos!!! E a cor do cabelo fica-te muito bem :)
    Continua assim, não desistas e força!

    ResponderEliminar
  16. Parabéns! Vais ver que com esforço e dedicação consegues atingir os objectivos a que te propuseste :) força!

    Beijinhos*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  17. WÖW,Tao linda maus ;) Adorei o teu cabelo, fica te mesmo muito bem... Sobre o outfit tenho a dizer que estas perfeita... Sobre o peso, se é por causa da saúde fazes muito bem, se por causa do que as pessoas dizem... Esquece isso, tu es linda como és... Realmente com 120,100.70, tu és linda de todas as maneiras. KussiBussi maus :3

    http://livingmydreeams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. ESTÁS LINDA!!!!
    adoro o teu cabelo e as fotos estão espectaculares *__*
    beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  19. Lindona :) Gostei da mudança!
    E obrigada, estou tentando superar mesmo!

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. tão linda!!! Ainda bem que pensas assim! Pela tua saúde dou-te muita força e apoio-te :)
    eu até gosto de barriguinhas, adoro abraçar uma pessoa como tu, são tão aconchegantes, o meu namorado tem um bocadinho de barriga como eu e adoro a barriguinha dele :)
    O que interessa é a saúde! Se te sentes feliz assim muito bem, estás de parabéns, são poucas as pessoas como tu que estão felizes com os seus próprios corpos :D

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  21. Linda, linda, linda! Parabéns pelo resultado!

    LINDA, CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO BLOG!

    PRÊMIOS: 4 Esmaltes e 1 batom!

    Quero ver você participando heim!
    Beijinhos linda!

    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Já sabes que adorei o resultado e amei as fotografias baby.

    LY*

    ResponderEliminar
  23. Oi,
    Parabéns pelo novo visual.

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito da cor nova de cabelo, fica-te muito bem! Também adorei ler tudo o que disseste neste post, é bem verdade!

    ResponderEliminar
  25. WOOOW QUE LINDAAA *.*
    beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  26. Estou tão orgulhosa de ti meu amor. Tenho a certeza que vais alcançar o teu peso ideal. E o cabelo está fantástico

    ResponderEliminar
  27. Cabelo Lindooo!

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.