10 de outubro de 2013

Promessa é promessa !

PROMETO que este será a última mudança de link para o blog, e que isto vai começar a andar daqui para a frente, porque bem, ou é agora, ou nunca! E acho que mereço uma outra oportunidade de mostrar o quanto valo aqui!
O que vos trago hoje, passado tanto tempo ausente, é um novo design, novo nome, novo estilo, novo cabelo, novo piercing, emfim, tudo novo :D NOVA VIDA GENTE! 

Deixo-vos aqui um pequeno video com produtos de Agosto a Outubro, e gostava igualmente saber a vossa opinião! :D 


O que acham do blog agora? E muitas opiniões please!! :D




2 comentários

  1. Adoro o teu blog, super querido *-*
    Muito inspirador, o teu cabelo é tããããããão bonito.
    beijinhos*

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :3
    Adoro o novo visual do blog! O teu cabelo está super giro :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.