21 de abril de 2013

XXL Fashion - Porque as meninas grandes também merecem andar L I N D A S !

Já não é novidade para ninguém que aqui a Sónia também tem uns quilinhos (cof cof) a mais!! E como é extremamente difícil arranjar roupas para mim e para o meu, ainda persistente, tamanho, eu gosto de andar a  rondar outros blogs e inspirar-me. E hoje trago-vos exactamente um post super  fashion para quem, como eu, sofre de curvinhas a mais! 

Andei a rondar o blog alemão da Alegra, o "Dollface is Candysweet", e vi um post dela sobre um "+size designcamp" onde ela e mais uma meninas maiores participaram. E pensei, que seria giro, eu mostrar-vos as fotos e deixar-vos opinar sobre cada estilo, conjunto ou peça de roupa em si. Eu própria irei dar a minha própria opinião. 

Preparadas Glammies? Vamos entrão começar com a Alegra


Eu pessoalmente acho a Alegra super cute, e gosto imenso de a ver com o primeiro conjunto, no segundo apenas mudava a camisola às riscas por uma só de uma cor e os sapatos, não gosto nada de sapatos daquele estilo. 

 
As peças que a Amelie escolheu, penso eu, estarem todas muito bem combinadas, excepto o casaco na segunda foto. A meu ver, um casaco de lã preto ou um blazer ficariam melhor. 

 Na minha opinião pessoal, leggings, calças ou jeggings muito estampadas, são um total no go para quem tem mais curva, mas a Charlotte soube escolher bem as peças e no corpo dela nem ficam mal. A segunda opção, esta muito cute e feminin. Gosto imenso.

 Aqui na Jennifer, o estilo tropa não me cai muito bem, talvez por não ser de todo a minha onda, mas gosto imenso de lhe ver a segunda opção. E como referi anteriormente, estampados não ficam bem a toda a gente. E isto também se refere a Jennifer, não gosto de todo as calças com padrão tropa! (Apesar de estarem in de momento!) e o conjunto estar top para quem goste, mas não para o corpo dela.

 Adoro as cores! Adoro a cor salmão na camisola de lã da Jenny! E apesar do seu corpo avolumado, as peças ficam-lhe lindamente. E novamente estou "in love" com o segundo conjunto. Nice job girl!

 Super, super cute as roupas da Katha! O vestido preto esta um must, apenas mudaria a cor do casaco para um rosa, branco ou preto. Segundo conjunto, super cute, pin-up style, bem escolhido.

 Nas roupas da Katrin apenas mudaria as sapatilhas na primeir aopção para um pumps, botas rasas ou umas sabrinas. De resto penso gostar de tudo. Ah e mudava as meias rasgadas, queremos um estilo classy e não todo rasgado! (é apenas a minha opinião, cada um usa o que lhe convem! ^^ )

 Gosto imenso de ambos os conjuntos da Lisa! Apesar do primeiro estar demasiado dark, mas um dia ou outro não tem mal. e o segundo esta super elegante. Muito bem escolhido!

 A Luciana fica bem com os dois estilos, tanto o da primeira foto, apesar do estampado, (mas como ela tem a perna mais fina e a anca tapada, não realça tanto o corpo), o estilo mais urbano fica-lhe lindamente. Já o estilo mais classy e elegante, wow, esta lindíssima no conjunto!

 Acho que, muito sinceramente, a Mia é das minhas favoritas aqui! Penso que tenha uma cara lindíssima e um estilo exorbitante. Apenas mudaria o colete de pelo, por experiência própria sei que se o usasse iria parecer um urso! (estou a falar de mim). O segundo estilo esta por demais! AMO!

 E aqui temos a  Nicki que também soube escolher muito bem o seu guarda roupas. Não sei se é por ser piquinhas ou perfeccionista, mas eu detesto ver as meias calças a mostra, sabem? Quando se vê os dedos e as lindas da meia? Nota-se perfeitamente que a Nicki não teve esse cuidado. Sei que muitas usam, mas para mim é um NO GO!

 O que mudaria nas peças escolhidas pela Sabina? Na primeira opção colocaria mais cor. O Preto disfarça imenso, SIM, mas em demasia da um ar muito obscuro para quem não tem o estilo necessário para tal. Umas botas diferentes, um casaco de cor e ficaria top. Na segunda opção apenas lhe mudaria o penteado. Cabelos soltos favorecem mais a cara da jovem.

 O padrão na camisa da Sarah, penso eu, que não a favorece muito, é giro sim, mas não para ela. De resto o conjunto esta muito bom. E no segundo, aqueles sapatos horríveis perseguem-me?  conjunto esta bonito e depois aqueles sapatos horrorosos? NOOOO!

 A Steffie, ela também soube escolher bem as roupas e novamente mudaria apenas aqueles sapatos horrorosos que me persegue. (O que raio viram naquilo?)

Estilos diversificados e elegantes. A Ulrike também soube bem escolher as peças e os sapatinhos na primeira foto são um must! Os da segunda nem tanto, mas as roupas, top top top!



e então Glammies, o que acham das peças de roupa? E partilham a mesma opinião que eu? Deixem-me saber o que pensam e opinem comigo! Espero que tenham gostado!

PS: O meu top três é:

3 - Charlotte
2 - Nickie
1 - Mia


Até ao próximo post Glammies <3





18 comentários

  1. lindas e fofas!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Obrigada pela sua visita lá no meu blog, volte sempre que puder e quiser, tá?

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso! Deviam fazer um projeto desses cá em Portugal!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blsogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tem looks aí que acho lindos! Adoro principalmente a Mia, o 2º look!

    beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/
    Estou a participar num concurso: http://woobox.com/hvevob/vote/for/435863 Será que podia votar em mim? Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia do post, e a do vestido verde água está supeeer linda!

    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  5. Todas meninas super giras, gostei muito! x

    ResponderEliminar
  6. A minha preferida foi a Charlotte na segunda foto, ficou lindíssima :) E no geral, concordo contigo!

    ResponderEliminar
  7. AMEIIIII, a minha preferida é a charlotte, aquele vestidinho mint ai que lindo *_* também gostei da katha!
    fiquei com vontade de ter algumas peças que estão aí!!
    lindas lindas!
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Adorei , são todas umas lindas *.*
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  9. Adorei este post, mostra qe mesmo pessoas xxl também conseguem ter looks fenomenais, adorei o da charlotte ;) parabéns pelo post;
    kussibussi cntinua assim*

    ResponderEliminar
  10. Os que gostei mais foram: o 2º da Charlotte, o 2º da Luciana e os dois da Mia xD

    ResponderEliminar
  11. katha
    charlotte
    e mia :D

    gostei mt deste post.. infelizmente a blogsfera esquece se mt das plus size.

    ResponderEliminar
  12. eu acho isso, bem legal, afinal não é porque elas são gordinhas que não podem usar uma roupa linda e chic, minha mae é meia gordinha, mas ela usa roupas bem bonitas, muito bom o post linda, ameei mesmo haha, aah e seu blog é tudo de bom viuuu

    laacarolina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Oie Sonia, quem disse que as mais cheinhas nao podem ser estilosas estava redondamente enganado. Elas nao so podem como mostraram atraves dessas lindas fotos que sao estilosas e lindas sim! Elas sao poderosas e lindas!
    Obrigada pela visita la no bloguito flor e seja bem vinda :) tbm ja estou seguindo aqui e amando teu cantinho.

    bjiimm e otima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  14. Post muito inspirador! Adoramos o teu blog e estamos a seguir-te no gfc :) Esperamos que nos visites e sigas de volta tb se quiseres!

    Style by Three Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  15. Oi,
    Todos os looks são lindos e cheios de estilo,fica até dificil escolher somente um:)Parabéns pelo post!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Adorei o estilo da Katha!
    Poderás sempre contar comigo eheh (:

    ResponderEliminar
  17. Amei a iniciativa da menina e o facto de o teres mostrado aqui. Temos que mostrar que as gordinhas também podem ficar muito bonitas! ^^
    Na maior parte concordo contigo, só não acho os sapatos assim tão horrorosos. xD
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.