9 de outubro de 2012

Catwoman Make-up tutorial para o Halloween!! Meow!


MEOW !




 Olá e miau, bem vindos a um novo tutorial :) 

   O Halloween esta a chegar e a febre das maquilhagens mais estranhas e elaboradas começa a surgir. Claro está que essa febre não me passou ao lado, nem a mim nem a minha cara e estimada melhor amiga, Márcia, que se disponibilizou-se de imediato para ser maquilhada e fotograda por mim. 


   Espero que as primeiras duas fotografias vos tenham aberto o apetite para continuar a ler e ver como é simples recriar esta maquilhagem. Vamos ver o que precisamos?
- Poucas coisas,quatro pinceis, um com ângulo, dois normais para os olhos e um mais fino para as sobrancelhas. Porquê três? O com ângulo e um normal para a sombra preta, o outro limpo para o pigmento prateado. Base para eyeshadow, uma sombra castanha (Para as sobrancelhas), uma sombra branca (creme ou pó), sombra preta, pigmento prateado ou sombra prateada bem pigmentada, rímel, eyeliner e batom vermelho. Para esta sessão não usamos base ou qualquer outra foundation, mas caso o queiram utilizar, não receiem, utilizem logo! ;D  


   


   Inicialmente começamos por aplicar eyeshadow base, que consiste numa base apropriada para os olhos que realçará a cor das sombras e as deixa permanecer durante mais tempo nos nossos olhos. Depois de aplicar a base, passamos para a sombra branca (creme ou pó) e espalhamos o máximo pelo olho, desde a parte inferior a sobrancelha até aos cantos do olho. Pegando agora no pincel angular desenhamos uma linha preta desde um canto do olho ao outro, e a partir do canto exterior do olho desenhamos uma linha um pouco mais a cima da sobrancelha para dar um ar mais dramático, e a partir dessa linha, vamos desenhar outro até  à côncava e preenche-mo-la um pouco, nada de stress, daqui a pouco voltamos ai. Falta agora recriar a linha da parte inferior, simples, desenhamos a linha e mais ou menos a meio, puxamos a linha até ao nariz. Agora sim, pegamos no pincel das cores claras e utilizamos o pigmento prateado ou sombra e coloca-mo-la logo depois da linha preta na pálpebra inferior até ao nariz e também na pálpebra superior. Utilizando novamente o pincel para a sombra preta, esfumamos o preto na pálpebra superior com o prateado. Desenhamos uma linha simples com o eyeliner, exagera-se no rimmel, e voilà, os olhos estão quase quase prontos! Falta o que? Exatamente, as sobrancelhas! É simples, é só pegar num pincel pequeno e fino, sombra castanha e desenhar o contorno das sobrancelhas, carregando e exagerando, ficando com a cara com uma expressão mais dramática. Um toque com o batom vermelho e ai temos o nosso resultado final, uma Catwoman!!! 



   Vou deixar aqui o resto das fotografias e aguardo ansiosamente o vosso feedback. Deixa-me realmente feliz chegar ao blog e ver novas caras a deixar a sua opinião, muito obrigada por isso! 













Agradeço imenso terem visitado o meu blog e se possível deixem o vosso feedback, gostaria imenso de saber o que acham desta maquilhagem e se tiverem ideias do que possa mais fazer, força!!  T H A N K  Y O U ! 

Quero aqui também deixar um grande OBRIGADO à Márcia por me ter aturado durante estas duas semanas fantásticas, I miss and Love you BFF <3 


Até breve e continuem sempre lindas e sorridentes :3

24 comentários

  1. ABRAM ALAS QUE A NESS MANELA VAI COMENTAR u.u
    Como eu já tinha dito, AMEI u.u
    E até nem parece uma make muito díficil, a meu ver. O problema é que não tenho essas cosiinhas todas, portanto aí sim, torna-se difícil xD
    Adoro tudo o que tu fazes, jázu, tens tanto jeito! Quem me dera a mim, unf :c
    Faaaz maaiis sim?
    Continua sempre ♥
    Love you :3

    ResponderEliminar
  2. A maquilhagem ficou fantástica.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  3. Está muito bem concebida. Acho que tens muito jeitinho! Parabéns *.*

    ResponderEliminar
  4. Adorei está fantástico! Mesmo perfeito para o halloween :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto do conceito!
    A maquilhagem tem um ar "simples" mas acho que resultou bem :)
    Como sugestão, será que um dia podias fazer uma maquilhagem com um ar mais aquático? Peixes, sereias.. *u*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres comentado querida. E claro, terei todo o gosto em fazer algo mais aquático!!! :) Obrigada pela sufestão!!

      Eliminar
  6. owowww espetaculo :D amei
    e adoro a cor do teu cabelo :D nunca tinha visitado o blog mas vou tornar me seguidora porque gostei dos conteudos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) As fotografias que viste não sou eu, é a Márcia a minha melhor amiga, eu apenas a maquilhei e fotografei :)

      Vou seguir de volta, beijinho

      Eliminar
  7. Amei amei amei e mais não tenho a dizer...és fantástica miúda =D
    Continua assim, tens imenso jeito =P
    FORÇA ;D

    muuaaahhh <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww muito obrigada minha lindinha <3 Espero que continues a vir visitar o meu cantinho na net :3

      muaaah <3

      Eliminar
  8. Oláaa :):)
    Primeiro que tudo um grande obrigada pelo comentário fofinho :):)
    Eu achei que ficou muito muito giro :D Eu quero me mascarar de algo negro e sexy no Halloween por isso já me deste uma bela ideia da make que podia usar =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado do eu comentário e da minha maquilhagem (: e mais fiquei quando te ajudei na possivel escolha de uma make para o Halloween :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Olá, que maquilhagem gira para o Halloween...Gostei muito, quem me dera ter tanto jeito :D

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláá :3
      Todos nós temos jeito querida, basta trabalha-lo (: Acredita em mim!! :b

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Adoro *-*

    Tens talento linda (:

    ass. Kelly

    ResponderEliminar
  11. AMEI este tutorial e a make-up! Mesmo linda e espantosa!

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.