1 de outubro de 2012

The Grundge Girl Make-up tutorial

Preparadas para uma maquilhagem mais abusada e perfeita para uma sessão de fotos ou para o Halloween? Se sim, vamos a ela 8D


   Como modelo disponibilizou-se a minha querida e estimada melhor amiga, Márcia Carneiro, que sofreu imenso com os pincéis. Sofreu nada senão não teria gostado tanto da make :) 
   
   Supostamente, esta maquilhagem era inspirada na personagem Kovu do Rei Leão II, mas como eu sou uma alma bastante ou demasiado criativa, saiu-me algo completamente diferente, e que claro, espero que gostem!!! (E deixem-me a vossa opinião, iria gostar imenso  c: )

   Inicialmente comecei por aplicar uma sombra branca ou neutra por todo o olho, iluminando-o desta forma, agora vem a parte onde teremos de ter mais preciosidade, com um pincel mais fino e com a sombra preta desenhamos um cat-eye desde o inicio do olho ao canto exterior (não se esqueçam de criar o ângulo do cat-eye). A partir do canto exterior, puxamos uma linda, deixando apenas um pequeno espaço entre o inicio da linha e o fim. Com um pincel mais grosso, não exagerem na grossura porque vai ser apenas para esfumar a linha criada e preencher até meio da pálpebra móvel. Pegando novamente no pincel mais fino, desenhas com sombra preta a linha da água criando um efeito mais dramático mas sempre classy. Com um pincel limpo, escolham as sombras roxas que preferirem e esfumem-nas com o preto até ao canto do olho. Com lapis preto e rimel finalizam o look. 
   Como sabem, quando abuso nos olhos, os lábios tem a tendência de serem mais neutros, coloquei a penas um batôm neutro e gloss. Feitinho meninas :) 












   Espero que tenham gostado e tentem também, vale a pena recriar este look, arrisquem e não se vão arrepiar, pinky promise!! 

   Caso me queiram contactar, deixo-vos aqui o meu mail (luxys-world@hotmail.com), e tanto me podem adicionar no msn como apenas enviar um e-mail com perguntas, pedidos ou o que quiserem, estou apta para novas sugestões! 

Até breve minhas classy girls!


28 comentários

  1. Adorei mesmo *.*
    ahh mas da próxima faz mesmo do kovu sim? ele é uma das minhas personagens preferidas da Disney :DD

    ResponderEliminar
  2. Finalmente consegui aceder ao blogger asfhj..
    Tens tanto jeitinho!! ;n;

    ResponderEliminar
  3. Adorei a maquilhagem! Tens mesmo jeito!!!!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo teu simpático comentário!!!
    Já te sigo!! :)
    Podemos também seguir-nos por facebook! O que achas?

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que make linda!Sou louca por makes fortes e diferentes vou tentar fazer depois!
    ~ Estou seguindo, segue de volta?
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sigo de volta, obrigada por me seguires :3 E obrigada também por teres visto o meu blog!! :D

      Eliminar
  6. Seu blog é muito lindo, adorei!! Obrigada por me seguir!!! Seguindo seu blog também!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderEliminar
  7. Amei, lida a make!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito, adorei!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá!! muito obrigada pela mensagem!! És uma querida!!!
    Envio-te o link da pagina de facebook do blog para conseguires seguir, ok!
    http://www.facebook.com/estilohedonico
    Bjos

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. linda mesmo! (:


    Novo blog : http://silentscream-kelly.blogspot.pt/
    Kiss*

    ResponderEliminar
  11. Que querida, obrigada pelo teu comentário! Também gosto do teu blog *

    http://fuckinperrrfect.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olaa amoorii :3
    Eu venho aqui pedir que me emprestes um pingo do teu jeitinho, obrigado u.u xD
    Ahaha, parece tudo tão fácil quando leio os tuts, mas quando vou a fazer.. UI! (Bem, também só tenho um pincel, o que não me ajuda -.-)
    Adiante, adorei amor :3 Assim só para variar, visto que eu gosto de tudo o que tu fazes *-*
    Faz maaiis siim? (Eu sei que já fizeste pelo menos mais 1, mas quero ainda mais u.u)
    Olhaa amor, será que podes fazer algo relacionado com o Halloween? Assim algo creepy, não sei, espécie de dead doll ou coisa assim o:
    Continuuaa e beijinhoos graandes!
    Love yoou ♥

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.