22 de outubro de 2012

Tutorial de Noiva, dia-a-dia e/ou formal

Desta vez tentei fazer algo diferente, em vez de postar muitas fotos e um texto enorme, optei por gravar e colocar no youtube, acho que desta forma consigo explicar melhor e vocês vêm passo a passo. O que acham, é mais fácil assim em video ou por texto? O que preferem meninas? 

Um tutorial que me fora pedido à imenso tempo fora um de Noiva, dia-a-dia e/ou formal, eu tentei dar o meu melhor e o resultado foi o seguinte: 




Vá, vou vos deixar o video e aguardo as vossas respostas sim? Quero uma opinião sincera do que farei a seguir, outro video ou texto? 















14 comentários

  1. gostei do video, e mais facil de perceber :)

    ResponderEliminar
  2. com o video percebe se bem :D m,as nao é facil, tu tens jeito e eu nao lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jeito aprende-se. Acredita que eu antes era um zero à esquerda na maquilhagem! :)

      Eliminar
  3. Realmente o vídeo é muito mais fácil :) tens jeito!!

    ResponderEliminar
  4. Amei a maquilhagem e por mim tanto faz apesar de o video ser mais fácil :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei, realmente é muito melhor com os videos :)
    Diana

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.