24 de outubro de 2017

O novo Link

Vila Pouca de Aguiar, Portugal


Sonia David
Goodbye SDM, Hello SD!

Yay! Como já tinha falado há algum tempo, tanto no grupo (Bloggers Squad Portugal), como no blog e com pessoas em geral, eu queria imenso, mas imenso alterar o link do blog, para que desta forma eu me sinta mais á vontade com as publicações que tinha e tenho em mente. Porquê? Perguntam? Easy peasy lemon cheesy: 

Quando tinha o "make-up" no link do blog, qualquer e demais pessoa achava que eu iria somente abordar temas de beleza e afins, mas a verdade é que eu rapidamente me cansei do estereotipo e do nicho de beleza, isto, porque eu sou mais do que aquilo que eu estava a expor. 


Digamos que sou uma criatura bastante diversificada e com demasiados talentos que no final se resumem a...zero. Kidding! Mas a sério, eu sentia-me presa aquele nicho e não me conseguia libertar muito bem e acabava rapidamente sem ideias, agora que o blog tem somente o meu nome (nada egocêntrico, cof cof) já me sinto mais á vontade em expor o meu pequeno mundo aqui e partilhar desta forma não só os meus conhecimentos e sonhos, como tudo em geral. 

Não quero de todo pertencer a um único nicho, sei que isso é o que trás a fama e o conhecimento geral, mas hey, eu não quero ser conhecida por ser boa em make-up (eu já sei isso, thanks!) (agora pareço arrogante, dear god!) mas sim, ser conhecida pelos que realmente gostam de mim e do meu trabalho, por aquilo que sou. Sempre fui aquela pessoa que detesta estereótipos e "regras" de integração social. E ter de lidar com isso no blog porque tinha o "make-up" no link, era complicado. Ou talvez tenha sido só eu a fazer dramas na minha tola, a verdade é que agora me sinto mais livre de ser eu e de me exprimir. E agora sim, MUITO BEM-VINDOS AO MEU MUNDO! Espero que se divirtam e se sintam em casa. Mi casa es tu casa! Ou algo assim do género! 

See ya!

3 comentários

  1. Respostas
    1. Aww, obrigada! Sei que ainda vai demorar um tempo até o pessoal se habituar ao novo link, mas teve de ser, para ser mais eu! Mais transparente e sem filtro. Obrigada por estares desse lado, beijinho <3

      Eliminar
  2. Fiz exatamente o mesmo com o meu anterior. Adorei <3 O mais importante é mesmo sermos nós mesmas!

    Beijinho
    www.keke.pt

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.