5 de setembro de 2017

O que me aconteceu para não ter estado online em Agosto?


aconteceu


Antes de começar o post, quero desde já esclarecer que não desapareci porque quis, ou porque deixei de ter vontade de trabalhar no blog, mas sim porque deixei de ter a minha maior ferramenta de trabalho, o meu computador. 

Ele já aquecia há imenso tempo, e desde que fora mal arranjado a última vez que o levei a um técnico, o seu estado piorava de dia para dia, até que só o simples gesto de o ligar a uma ficha o fez fumegar e desligar de vez. RIP Acer! 

Como agora ainda não é o momento mais indicado para poder adquirir um novo, simplesmente esperei até o Miguel me poder emprestar o seu pc, com o qual já trabalhará antes. 

Peço desculpa por não ter estado presente no mês de agosto como queria, mas iremos arrancar com o nosso projecto de agora em diante. Já sabem que gradualmente está a mudar de 'Sónia David Make-up' para só 'Sónia David' uma vez que eu pretendo trazer mais para o blog do que só beleza. Quero que este blog seja um canto de requinte com informações para todos os gostos, desde beleza, moda, cozinha, estilo de vida, tecnologia, espiritualidade, basicamente, um mundo meu ao vosso dispor. Sei que vai ser um caminho difícil, mas faço-o também para mais tarde recordar a minha vida. 

Cada momento é uma lembrança que deve ser relembrada. 

Conto com cada um de vós do meu lado. Fiquem também atentos ao Instagram e ao Twitter.

Obrigada, por nunca desistirem de nós!  


6 comentários

  1. Já me aconteceu o mesmo e fiquei desolada, o computador é mesmo fundamental para nós bloggers! Mas não te preocupes que todos nós compreendemos a tua ausência, sê bem vinda de volta ♡

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. descobri agora o teu blog e gostei muito, ainda bem que estás de volta (:
    segui o blog passa pelo meu e deixa a tua opinião.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás de volta :) Agora é que vai ser.
    MUITA FORÇA :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo, quer em relação ao pc, como à mudança do nome do blog e da expansão de conteúdos. Aliás, aconteceu o mesmo comigo e recomecei do zero, com um blog novo!
    Bem vinda de volta à blogosfera!

    LOST IN BLUE SEA | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Fico contente por estares de volta e lembra-te, tudo o que vale a pena não é fácil por isso vê estes contratempos como algo positivo ;)

    Beijinhos*
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito ruim ficar sem usar o pc ja aconteceu algo assim comigo, mais foi bom quando voltei estava cheia de ideias novas para o blog! Entao nao se preocupe flor em breve vc volta 😊

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.