4 de abril de 2017

Personal | Well, Hello!



Bem, Olá de novo! 



Cá estou eu de novo, refrescada e cheia de ideias (espero eu!) para dar uma nova vida aqui ao meu singelo e pequeno espaço no mundo dos blogs, e etc... 

Tomei a liberdade de me retirar (de novo, ai ai). A verdade é que a minha inspiração desapareceu instantaneamente e devido a eu ter deixado influências do passado reger a maneira como eu trabalhava no blog. Porque o que eu tencionava escrever não era de acordo ao tema do blog, não fazia sentido, ou não deixava parceiros interessados em trabalhar comigo. 

E sabem que mais? Tomei a liberdade de colocar tudo isso atrás das costas e ser eu mesma duma vez por todas! Este é o meu espaço, no qual irei publicar somente o que EU achar interessante, o que EU quiser e trabalhar com quem eu achar merecer o meu tempo. E acreditem que não é assim tanto quanto parece! Entre o trabalho no bar, Tarot , vida privada e agora o Blog, tenho mesmo que arregaçar as mangas e fazer o melhor por mim mesma. Se vos inspirar com as minhas escolhas e a minha vida, isso deixa-me tremendamente feliz. No final de contas, conta quem está connosco e quem nos aceita como somos. 

Mais uma vez, e provavelmente pela milésima vez, vos agradeço toda a paciência e dedicação que tem comigo, e preparem-se que aqui a menina, está pronta a bombar com este blog! 2017, finalmente estou pronta para o que der e vier! 

Até jázz
Só.

6 comentários

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.