6 de abril de 2017

2017 so far...





Quarto mês de 2017 e aqui vou eu!






O meu ano por enquanto posso dizer que se resume a trabalho, trabalho, mais trabalho e...o melhor, família e namoro. Não estou assim tão mal, graça a deus!

Comecei finalmente o meu projecto com o MystiCafé , uma página dedicada ao meu lado mais místico, ao Tarot, as leituras de Tarot, ao curso, astrologia, ao místico, a tudo aquilo que muitos temem e não deviam. O nome foi escolhido a dedo com a ajuda do meu namorado, ambos adoramos o místico, ambos somos viciados em café, juntamos o útil ao agradável e eis que nasceu o MystiCafé. Que, quem sabe, um dia tenha um espaço físico com música, café e Tarot. Sonhos tornam-se realidade, basta acreditarmos neles! 

Continuo com o meu trabalho no bar (Kaztros Bar) em Vila Pouca de Aguiar, e junto com o Tarot acabo por ter dois trabalhos em simultâneo. Confesso que as vezes é chato ter de conciliar ambos. Nos dias que faço tarde, trabalho com o Tarot de manhã, quando faço noite, o Tarot salta para a tarde. Para já aguento-me bem, quando surgir a oportunidade de apenas trabalhar com o que mais gosto, o Tarot, assim o farei a tempo inteiro! Então quando tiver o espaço físico ainda mais lindo é. 

Posso ser blogger e bruxinha ao mesmo tempo, duh! Escondi esta minha faceta durante demasiado tempo, esta sou eu! 

Todo o tempo livre que tenho, tento conciliar com as folgas do Miguel para passearmos juntos e se há coisa que adoramos é descobrir novos sítios e degustar comidas. Gulosos! Mas acreditem que optamos sempre pelo mais saudável! Aqueles cogumelos recheados no Tralha em Vila Real, são fenumenais! 

30kg já foram abaixo, dos 130kg estou nos 100kg...1kg...come on Sónia! Talvez comece a fazer posts sobre o meu desenvolvimento. A meta em conjunto com a nutricionista é 75kg. É agora, ou nunca! 

Tenho uma viagem planeada este ano, digamos que vou realizar um longo sonho ao Miguel, mas quando chegarmos mais perto dos aninhos dele, (3 de Outubro, nada de esquecer de darmos os parabéns ao meu menino sim?) irei revelar não só onde vamos, como talvez gravamos vídeos lá para vocês. Posts no blog vão ter de certeza. Deixo-vos só com o cheirinho que é no estrangeiro...hihi 

E pronto, o meu ano tem sido assim até agora, como vêem, muito trabalho e dedicação, mas agora em conjunto com o blog será ainda mais fun, ao menos tenho o meu cantinho para desanuviar e desabafar. E como tem sido o vosso ano até agora?

Até Jazz,
Só!

2 comentários

  1. Que continue a ser um ano cheio de trabalho querida, porque é isso que se quer!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Tem sido como o teu, com muito trabalho ! Mas dou graças a deus por isso.

    Beijinho **
    xleclairdelune.blogspot.pt

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.