20 de setembro de 2012

Birthday Make-up, part: I

    Yeah, mais um ano em cima! Cheguei aos 22 minha gente, não tarda ainda vos venho para aqui falar filosoficamente de como secante era a minha vida até chegar aos 90's !! 
   Ok, ok piadinhas secantes a parte, o meu aniversario hoje foi até bastante simples, dormi, acordei, comi, passei o dia com a Mommy, falei com os mais importantes, agradeci a meio mundo por me terem desejado os parabéns, maquilhei-me, arranjei-me para sair com a Diana, mas infelizmente não saímos por motivos privados, mas combinamos algo para hoje (20 de Setembro), e pronto, o meu dia foi normal. Estou é ansiosa por Sábado, aí sim vai se realizar a minha festa!! Não tenho muitos convidados, apenas os necessários e aqueles que sei que vêm a 100%, tenho imensa pena de a minha Lil' Star não poder vir, mas claro, carreira em primeiro lugar! Go ahead baby, you can do it! Anyways, o que vos venho mostrar hoje, não é o relato do meu dia de aniversario, mas sim a maquilhagem que usei, que foi esta: 


Gostam? 
Foi super simples, continuem a ler e saberão como fazer :3 
 O que é necessário para a maquilhagem? E o que utilizei? Simples, palete Oh so Special da Sleek (oferecida pela minha menina), eye shadow base da essence, Rimmel Volume Express da Maybelline New York, Lápis dos olhos da Rimmel London, e é o necessário! 

Como fazer? Precisam de dois pincéis, um para a cor mais escura e outra para as mais claras. As cores que utilizei foram (em baixo deixo uma foto tirada da net da palete com os nomes das cores) Bow, Celebrate e Gateau
Começamos pela cor mais clara, pela Bow e coloca-mo-la na parte inferior à sobrancelha iluminando desta forma bem o olho, passamos um pouco também na pálpebra superior. Pegando agora na cor mais escura, na Celebrate, um roxo escuro lindíssimo, e coloca-mo-la na côncava e no canto exterior formando um fumado em forma de lil'Cate eye. Para finalizar com as sombras, pegamos num rosa, o Gateau e deixa-mo-lo brilhar na nossa pálpebra móvel. E tchanan! As sombtas tão combinadas, falta só o tradicional risco preto e o Rimmel! Finito! Simples, lindo e eficaz! 




Combinado com um batom vermelho e um gloss, torna-se num look tanto festivo como classy. 

Imagem da Palete da Sleek, Oh so Special!


Espero que, muito sinceramente, tenham gostado do meu primeiro toturial, e espero ver as vossas reacções! 







BaBye Lady's !

16 comentários

  1. Olá linda , gostei imenso do blog , para começo está muito giro , sê benvinda.

    BJ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláá :3 Muito obrigada por te teres dado ao trabalho de vir ver o meu pequeno blog! Espero que me continues a acompanha!

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Que olhos maravilhosos! :D


    Bem vinda a este mundo que é a blogosfera :) Adorei o cabeçalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww Obrigada! E Agradeço-te imenso por te teres dado ao trabalho de vir ver o meu pequeno mundo na blogosfera!

      <3

      Eliminar
  3. Obrigada pelo comment. : )

    Adorei a makeup, essa paleta deixa-me com água na boca. <3

    Também já sigo. : )
    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Leila.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada sweet :)

      Também a mim, graças a minha princess que a tenho :3

      Adoro o teu blog, btw :)

      Eliminar
  4. Adorei o blog! Está mesmo um máximo!
    Parabéns pelos 22 anos :D
    Adorei o título ''Pinky Glamour''.
    Continua assim! :D

    ResponderEliminar
  5. Ora sê benvinda :)
    Já estou ali do lado -> (como seguidora) :)

    ResponderEliminar
  6. não tens noção do quanto isto me ajuda!!
    eu não tenho muito jeito para maquilhagem, enfim... se algo me corre mal começa-me a dar uns nervos, grrrr.
    Mas isto ajuda-me, saber as técnicas e truques é muito bom.
    Ah e adoro o visual do blog ^^
    Continua e obrigada por postares este tipo de coisas :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei amoor ♥
    Tu tens imenso jeito para isto, tu sabes! Não me queres emprestar um bocadinho desse jeitinho, naaum? D: ora fogo :c
    Estou ansiosa por ver mais coisinhas :3
    E quanto ao teu aniversário, like I said, era para ter comprado uma coisinha do qual já te tinha falado e enviado por correio, mas para variar ão pôde ser -.- E tenho pena não poder ir à tua festinha :c
    Enfim, ainda bem que o teu dia correu bem, e espero que te divirtas muito no Sábado :3
    Love Youu ♥

    ResponderEliminar
  8. essa paleta é lindíssima.
    Obrigada pela visita no meu blog, tb já te sigo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. acho que reconheço esse batom de algum lado...haha xD

    love you meine kleine engel @

    ResponderEliminar
  10. Olá linda**
    Obrigada pelo teu comentário querida, foste tão adorável quanto esse lindo e fofo cãozinho*
    Gostei do blog e vou seguir*
    Beijooocas grandes***

    fashionbyjoanaandrade@hotmail.com

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.