28 de junho de 2017

A mudança



Bem, já devem ter reparado na imensidão de ocasiões em que eu voltava, desaparecia, voltava, desaparecia, isto tudo deveu-se ao que? Ao querer parecer-me com alguém. Ao querer ser blogger porque, opá, ser blogger é tip top! Porque, olha, eu sei escrever, sei juntar junções e formar verbos, já sou grande escritora. Tenho noções básicas (ok, mais que básicas) de fotografias, sei maquilhar e fazer caracterizações, devo conseguir ser grande blogger.



É tudo muito bonito na teoria, a verdade é que eu sou mais que isto, e é verdade que eu demorei demasiado tempo a perceber tal. Eu sou, como toda a gente, uma imensidão de coisas e talentos, escrever somente sobre uma parcela do que sou, é não me valorizar, prender-me e não me permitir explorar mais e melhor. Por esse mesmo motivo hoje tomei a decisão de mudar o blog gradualmente. Ele vai deixar de ser só de beleza e lifestyle, e vai a passar ser O BLOG. O meu canto diferente onde exploro tudo e falo do que bem me apetecer. Se amanhã me apetecer falar duma marca de maquilhagem, e depois falar de gastronómica ou duma cerveja artesanal fantástica que desgostei, assim o farei, porque acaba por ser eu, e somente me acompanha nesta jornada quem realmente gostar.

Esta sou eu, um ser humano confuso mas que ama viver apesar de todos os obstáculos! Hoje mudei, para melhor, porque aceitei o facto de eu ser assim, e tu? Estas a espera do quê para te aceitares e viveres? 

7 comentários

  1. É isso mesmo. Desistir nunca e adoro estes tipos de blog em que falamos de tudo o que nos vier à cabeça e o que me apetecer! Tal e qual como penso e como o meu blog é!

    Beijinhos grandes <3
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem, que post inspirador (= Gostei dessa garra, agora é só continuar assim motivada!

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes muito bem! O blog é teu e tu fazes aqui o que bem quiseres :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que todos começamos um blog com uma temática fixa, depois acabamos por querer falar mais no blog. Eu também estou nesse processo de publicar outro tipo de conteúdo no blog. Acho que faz parte de nós como seres humanos evoluir., como tal os nossos blogs evoluem conosco. 😘😜 http://afarmeciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Grande décisão, sem dúvida alguma! É muito importantes estares confortável com o que escreves e satisfeita com o blog que tens, de outra forma tornar-se-ia apenas mais uma coisa chata que te sentirias obrigada a fazer. Cá estarei para descobrir no que é que este blog se vai transformar e para descobrir mais de ti também.

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  6. Apoiado!!!!
    Adoro blogs mais pessoais em vez dos temáticos. Fico a aguardar novos capítulos. :)

    Beijinho
    Porty's Diary | Facebook | Bloglovin | Blogs Portugal

    ResponderEliminar
  7. Quem fala assim não é gago ;)

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.