3 de novembro de 2016

November Wishlist

Vila Pouca de Aguiar, Portugal


Uma wishlist de querer e chorar por mais, pelo menos para mim! 

Ando numa onda de experimentar tudo o que é vestidos e os meus olhos rapidamente colaram num vestido bastante simples e perfeito para o dia-a-dia da H&M. 

Depois claro, louca como sou por perfumes, não podia deixar de escapar a oportunidade de, mais uma vez, colocar aqui um all time favourite meu, o perfume mais delicioso e lindo da Calvin Klein, o Forbidden Euphoria. 

E aqui vamos nós, mais um sonho a ser realizado, o de adquirir material fotográfico para expandir o meu conhecimento pela fotografia e muito, muito mais. Sim, a paixão pela fotografia está cada vez maior e o meu iphone já não chega! Help! 

Uma wishlist pequena mas, senhores, se é especial para mim! Quais os vossos desejos para este mês? Preparem-se que o natal está cada vez mais perto!!! 

4 comentários

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.