Para ser sincera, nem sei bem por onde começar. Não quero pedir desculpas e repetir-me mil vezes. Quantas vezes já o fiz desde que criei o blog? Já lhes perdi a conta. Se merecem um pedido de desculpas? Merecem. Mas como a verdade vem sempre ao de cima e devemos ser mais fortes que as imensas desculpas que nos surgem na mente, aqui vai!
Afastei-me do blog e maioritariamente de tudo um pouco. Perdi a vivacidade no que fazia e deixei de ter gosto para ser sincera. Não porque não gostasse, ainda gosto de me sentir como blogger e fonte de inspiração para muitas pessoas, mas a verdade é que permiti que tudo o que tinha dentro de mim se transformasse numa bola de neve e terminasse, exatamente, numa avalanche. A depressão é mais séria do que muitos pensam, e é muito complicado tentar gerir tudo.
Magoamos pessoas importantes para nós (guilty), magoamos-nos a nós ao falharmos a nós mesmos (guilty), e permitimos que a vida siga e a gente fique para trás. Sim, o motivo do meu desaparecimento foi a Depressão. Muitos compreenderam e apoiaram-me e a esses eu agradeço, mas vi uns quantos a deixarem-me para trás, a esses agradeço igualmente, não pelo abandono mas por me darem a oportunidade de mostrar que afinal de contas nem sou um caso tão perdido. Haha
E sem me querer esticar muito, estou de volta com passos de bebé, estou melhor e a vida segue em frente. Comecei novos projetos com o Tarot, e vou seguir com mais projetos em mente sem esquecer os que já tinha (incluindo o I present you...).
E sem me querer esticar muito, estou de volta com passos de bebé, estou melhor e a vida segue em frente. Comecei novos projetos com o Tarot, e vou seguir com mais projetos em mente sem esquecer os que já tinha (incluindo o I present you...).
E para vos deixar um miminho, ou não, deixo aqui fotos mais recentes minhas e da minha parvoíce. A ti que estas a ler isto e que decidiste continuar na minha vida loka, um grande obrigado e um xiiiiii! Há que mimar quem cá fica não é?
Só porque é das minhas cartas favoritas e tirei nos meus anos muahaha |
é complicado passar por depressão, mas espero que estejas realmente a melhorar e a voltar ao teu "eu". fico a espera de mais posts! força :))*
ResponderEliminarNunca sofri de depressão mas este tema é tão falado que dá para ter uma ideia de como é horrível conviver com ela. Espero que te sintas melhor e consigas encontrar o teu caminho de volta para o positivismo e a vida feliz.
ResponderEliminarBeijinho
Força princesa! Quem realmente importa está por cá!
ResponderEliminar