12 de novembro de 2014

FASHION | BACK TO BLACK

...get the Grunge look!

Apesar de o tempo frio nos congelar até aos ossos, e as escolhas recaem maioritariamente para os tons mais escuros, decidi para este blog pegar nesses mesmos tons escuros e dar uma pitada de cor na camisa. Lá por usarmos preto, não significa que andemos menos trendy, concordam comigo?

A loja de eleição para a criação deste look foi a Asos, onde cuidadosamente escolhi peças que não fossem excessivamente caras mas que fossem lindas. Eu abusaria do look e aquele Kimono esta na lista dos meus desejos. E acho que pela primeira vez na minha vida, posso-me achar rendida a um chapéu! E vocês? O que acham? 


Até ao próximo post,

6 comentários

  1. Amo este tipo de chapéus e o kimono era muito bem vindo por cá. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O chapéu,o kimono,e as calças...sff,para o meu roupeiro,já!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro , Adoro , Adoro *.*
    xoxo
    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu já me rendi a chapéus. Tenho um bordeaux que adoro! :)

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.