Sou uma rapariga assumidamente plus-size, sim! Toda a minha vida tive peso a mais, toda a minha vida me debati com o que usar, e toda a minha vida adorei moda e vestir-me bem. Há alguns anos atrás a moda plus-size era quase inexistente ou nem chegava a Portugal, porém as marcas e as mentalidade estão a mudar e o acesso a produtos de lojas online no estrangeiro toda tudo mais fácil para nos podermos vestir bem.
Eu acredito piamente nos poucos "mandamentos" acima escritos. Encontrar-mos a roupa certa para o nosso corpo não é fácil mas também não é uma missão impossível, e acabarmos com uma roupa fabulosa, lindas e impecáveis é algo que hoje em dia se consegue.
Portanto, meninas, as desculpas acabaram-se! Não há como errar, todos temos o direito de ter aquele outfit maravilhoso que faz virar cabeças quando andamos pela rua.
_________
Joana Cardoso
Apesar de não ser "plus-size", gostei bastante das dicas! :)
ResponderEliminarBeijinhos,
theinsideofvogue.blogspot.pt
Eu sou "plus size" também e até há uns anos vestia-me para o meu tamanho. Usava roupas largas e desengonçadas. Porém, quando comecei a ter mais brio em mim comecei a vestir-me para a minha silhueta. Adoro vestir-me bem e costumo receber elogios pelas minhas roupas.
ResponderEliminarAs minhas amigas são a H&M, Primark, C&A e online, a Forever 21 e a Asos Curve. :)
Adorei as dicas :)
Beijinhos
http://unetulipejaune.blogspot.com
Adoro e concordo com tudo o que falaste aqui!
ResponderEliminarxo
http://ruteritamaia.blogspot.com/
Os teus posts são sempre excelentes. E este entãoo está divinal. Adorei as dicas e deu-me um pouquinho mais de confiança. :)
ResponderEliminarSorrisos,
Alexandra :)
http://thesweetest-life.blogspot.pt/