6 de março de 2013

TAG das 11 perguntas.

Hey Glammies, fui escolhida pela riquinha da Inês do blog Oh my gloss (o qual convido vivamente a visitarem!! Go go glammies!) para responder ao TAG das 11 perguntas, obrigada lindinha por te teres lembrado de mim, fiquei muito feliz! :)

As regras são as seguintes:

1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a Tag;
2. Criar 11 perguntas diferentes e passar;
3. Escolher 11 bloggers para passar a Tag e colocar o link delas no post;
4. Ir à pagina das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a Tag.

E as perguntas da Inês são: 

1. Gostavas de fazer Bungee Jump?
- Não vou mentir, estou dívida entre a Sónia louca que quer tentar tudo e a Sónia medricas com medo de alturas. Mas como sou meia para o "louquita" era capaz de arriscar. (Se um dia a corda se romper graças ao meu peso, nunca se esqueçam de mim please xD) 
2. Qual é a coisa mais louca que já fizeste (e que possa ser divulgada no blog, ehehe)?
- A mais louca? Já fiz tanta coisa na minha vida xD Dançar o Harlem Shake toda louca e bêbada (quando eu sou uma tímida que mal vai para a pista, atenção!) e no fim quando a minha melhor amiga se sente mal oferecer porrada a um bando de gajos que não a largavam? Sim eu santinha a oferecer porrada, esta bem que já tinha umas quantas Vodkas no sangue e que sou muito defensora de quem me é próximo, mas normalmente resolvo tudo a conversar, mas não, eles chatos sempre a perguntar o que ela tinha e a mandar bocas que nem vou referir, e so dou de mim a responder: "Saiam daqui com todo o respeito", (eu bêbada sensata, gosto Sónia xD), eles começaram a mandar ainda mais bocas e um deles teve a lata de dizer que ia urinar ali a nossa frente? (Ele foi mais rude mas não vou falar como ele :c ) só sei que não me consegui conter e respondi "Sai daqui antes que eu me levante e te parta a cara toda" (a Sónia definitivamente saiu da casca!!). Acho que isto foi bastante louco xD futuramente conto mais coisas lindas xD   
3. O que é não vai faltar no teu roupeiro este Verão?
- Vestidinhos e roupinha fresquinha por favor!
4. Qual é o curso que estás a (ou queres) tirar? Se já tiras-te, qual foi? Fala um bocado sobre ele.
- Eu terminei o ano passado o curso técnico de Turismo, mas o que eu quero mesmo muito é tirar dois cursos, o de Conselheira de Moda e o de Maquilhadora Profissional. Ganhei uma paixão pela moda que não é comparável a outros cursos, sou muito crítica quanto à roupa, e tenho a plena consciência que a minha roupa para já devido ao meu peso, ainda não ser das mais Glamms e bonitas, mas nesta triste terras as roupas para mim parecem as das cotas, logo tenho que procurar minuciosamente por algo que me agrade. Mas gostaria mesmo muito de poder dar os meus conselhos, e ajudar as pessoas a escolher a melhor roupa, poder maquilhar muitas meninas e elevar as suas auto-estimas, sei que a maquilhagem não é tudo mas muitas só se vêem bonitas com ela, e eu quero mesmo muito poder contribuir para ajudar nisso. E quero, sem dúvida alguma, maquilhar em desfiles de moda, sessões fotográficas, tudo que tenha a ver com moda que venha até mim! Desejem-me sorteeee! 
5. Quais é que são os temas dos posts que mais gostas de ler?
- Gosto muito de ler coisas pessoas, o que as pessoas pensam, o que sentem, desabafos, onde eu talvez possa dar a minha opinião, gosto de ver gostos, cores, tutoriais, produtos acabadinhos de comprar e a opinião sobre os mesmos, textos cheios de sentimentos, moda, fotografia, Do it your self, coisas lindinhas e simples que me tocam cá dentro :) Mas o mais importante, quanto mais sincera for a bloggueira, mais eu me apaixono pelo blog. :)
6. Qual é que é o teu tipo de música favorita? Diz algumas bandas.
- Eu sou mais a menina de Rock/Pop e classicos. Ultimamente tenho ouvido bastante P!nk, Jessie J, Tokio Hotel, Katy Perry, Musicais, Pianos, Avanged Sevenfold, Green Day, entre muitas outras coisas que gosto de ouvir.  
7. Já foste a algum festival de Verão? Se sim, qual e quando?
- Não e quero tanto ir a um D: Quem quer ir comigo????
8. O que é que costumas fazer nas férias?
- Posso dizer de tudo um pouco? Eu sou tão lazy que nunca sei o que fazer ao certo xD Mas o blog nunca mais o abandonarei, prometo :3 E vou sempre escrever sobre o que faço. (E sinceramente, como estou desempregada, a última coisa que quero agora é férias, mas sim emprego :c I'm sad ! xD mas quando tiver trabalho e tiver de férias, não me esqueço de postar :b )
9. Qual é o item de maquilhagem que nunca dispensas?
- Só posso escolher um? É que já não vivo sem o pacote completo. xD Mas não dispenso mesmo os corretores, tirem-me as espinhas please D: 
10. Tens algum animal de estimação? Se sim, o quê e qual é o nome?
- Tenho, 4 cães e 2 gatos xD 
Cães: Patusca, Tokio, Natasha e Chayanne.
Gatos: Dino e Pérola. 
São as minhas preciosidades :3 
11. Qual é a tua marca de roupa preferida?
- Amo a roupa da C&A e da HM, lá ao menos tem roupa lindinha do meu tamanho gigante. :c 

E agora as minhas perguntas: 

  1. Se fosses para um destino paradisíaco, o que não podia faltar na tua mala e diz uma pessoa que levarias contigo.
  2. Quando estas realmente em baixo, não precisas de especificar os motivos, o que e quem é que te conseguem por mais em cima? 
  3. O que para ti faz um conjunto perfeito de maquilhagem?
  4. Peças de roupa preferidas de momento?
  5. O que e quem te fazem verdadeiramente feliz?
  6. Como defendes Fashion? O que é para ti?
  7. O que pensas da sociedade hoje em dia? 
  8. Namoras? Fala um pouco do teu namoro, se não namoras, o que sonhas ser o teu próximo relacionamento. 
  9. Vernizes ou unhas de gel? e o que não fazer as unhas na tua opinião.
  10. O que para ti é um no go na maquilhagem?
  11. Fala sobre ti, o que achas necessários os teus leitores saberem de ti. 

E os blogs que nomeio são os seguintes: 

Ps: Hoje irei igualmente responder a todos os comentários Glammies e irei fazer um videeeeeo finalmente :3  

Espero que se tenham divertido a ler a tag e já sabem se quiserem pegar nele, força nisso :) 

Beijinhos e até logo Glammies* 
<3



18 comentários

  1. obrigada por teres respondido! gostei muito de saber mais um pouquinho sobre ti! beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver as respostas, bastante completas! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante das respostaaas :3
    beijinho grandee*

    ResponderEliminar
  4. oh ainda nao vi os teus meninos (caes e gatos) :)
    tens de me mostrar :D
    gostei muito de saber mais de ti :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. gostei muito das tuas respostas! :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. omg quatro caes e dois gatos...mas que festa que não deve ser em casa ehehehe :P

    beijinhos grandes querida <3

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das respostas queria eheheeh *.*
    e vou responder sim
    beijo minha lindaaaaa
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  8. eu também tenho um pouco de pânico das alturas mas adorava fazer!
    e eu adoro a C&A como tu tem roupa gira e do meu tamanho que vou a lojas e o XL as vezes até mais parece M que outra coisa e também compro muito é na Forever 21 online no plus size
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ler a TAG e as loucuras que ja fizeste! lol o que uma pessoa faz em certas situações :P **

    ResponderEliminar
  10. obrigada princesa *.*
    sim, falamos por lá <3

    ResponderEliminar
  11. princesa, ñ te vejo por lá :s
    manda-me mensagem que te respondo apesar de ñ actualizar muito a página xD
    ahh e obrigada pelo teu comentário super fofinho, são pessoas como tu que me fazem ter vontade de ter o blog! *.*
    continua também com o teu que eu adoro muito! <3

    ResponderEliminar
  12. ahah adorei a parte em q pedes educadamente para se irem embora...
    a resposta seria igual a tua no q toca a post de outras bloggers.
    Adorei a TAG. espero q consigas trab o mais rápido possível ;=

    ResponderEliminar
  13. Haha, amei as perguntas dela... E suas respostas também ^^

    Diamante Negro

    ResponderEliminar
  14. Bem, ninguém se meta com a Sónia quando está bebada ahah xD
    Eu vou a um festival contigo x) Adoro ir *.*

    ResponderEliminar
  15. Adorei as respostas minha linda!

    “Mulher é mesmo interessante”...
    Mesmo brava... Continua Sendo Linda!
    Mesmo alegre... Chora!
    Mesmo tímida... Comemora!
    Mesmo apaixonada... Ignora!
    Mesmo frágil...É PODEROSA!

    FELIZ DIA DA MULHER...

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderEliminar
  16. Adorei a tag :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. ameii a tag! legal conhecer mais você!
    Feliz Dia Internacional da Mulher!
    Beijos!

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David. Design by Fearne.